Angel Garza é um lutador do qual sempre se disse que Vince McMahon é fã, mas a verdade é que as semanas passam e o jovem mexicano tem sido muito pouco utilizado nos programas televisivos da empresa.

Em entrevista ao Lucha Libre Online, Angel Garza falou das diferenças que existem entre o NXT e o main roster da WWE.

São dois mundos totalmente diferentes, e isso percebe-se pelos programas televisivos.

Um programa do NXT é bastante diferente de um programa do Raw ou SmackDown. A nível criativo são dois processos totalmente diferentes. Eu posso-vos dizer que num programa estás no Polo Norte e noutro programa estás no Polo Sul. É tudo a mesma empresa, mas há diferenças.

No NXT há muito mais tempo para os combates em comparação com o Raw ou SmackDown. O mesmo em termos de storytelling. É tudo completamente diferente.


Pensas que os programas da WWE deveriam ter processos criativos semelhantes ou cada programa deve procurar ser o mais diferente possível, para tentar atrair o maior número de fãs possível?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Falavam nele ser o próximo grande talento latino, mas está é subtutilizado, uma pena pelo talento que ele tem, aliás sumiram com o Andrade também, gostaria de ver a volta de La Sombra!!

    • Victor WWE1 mês

      O certo seria ter o NXT México ou NXT América Latina e colocar os lutadores latinos pra terem destaque seria até ótimo pro Arturo Ruas, Andrade, Angel Garza, Humberto Carrillo, Dominik Mysterio e entre outros… Espero que a WWE não se esqueça de trazer esse NXT.

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, penso nisso também, seria o mais certo, o problema é se realmente irá acontecer Victor, eu quero muito, você aparentemente também, sabemos o potencial que existe na América Latina para o wrestling!

  2. The Phenomenal One1 mês

    Penso que eles deveriam ser diferentes, justamente para atrair mais fãs para cada um dos programas.

  3. Anónimo1 mês

    É bom existir diferenças não tem de ser tudo igual.

  4. É bom haver diferenças,o desafio é que mesmo com essas diferenças todos os programas apresentem qualidade e consistência

  5. As diferenças são muito boas para que o produto não seja igual!