Anthem Sports lançou hoje a Global Wrestling Network

A empresa Anthem Sports & Entertainment Corp., companhia que detém o Impact Wrestling, anunciou hoje, através de um comunicado à imprensa, o lançamento da Global Wrestling Network.

A Global Wrestling Network faz parte do plano da Anthem Sports de fazer dinheiro com os shows antigos que a empresa realizou e detém.

É uma plataforma online de conteúdo e está disponível para PC, tablets e smartphones. Inclui a programação dos 15 anos de transmissão do Impact e respectivos PPVs, onde lutaram: AJ Styles, Samoa Joe, Kurt Angle entre muitos outros lutadores.

Numa tentativa de ser uma concorrente mais direta à WWE Network e ter mais conteúdo disponível, a Global Wrestling Network também disponibiliza conteúdo da Border City Wrestling (empresa de Scott D’Amore), Aaron Weiss’ Pro Wrestling Superstars, os PPVs da Pro Wrestling Superstars, a empresa canadiana independente Smash Wrestling e conteúdo clássico do território de St. Louis.

O Impact anunciou que a plataforma também estará disponível no Roku, Xbox, Amazon Fire TV e Smart TV.

O conteúdo da plataforma crescerá à medida que as semanas passem, com a inclusão de novos shows e episódios do Impact Wrestling.

O atraso na publicação dos shows actuais dependerá do país em que os assinantes vivam.

O custo da assinatura é de 7,99 dólares por mês, sendo os primeiros 30 dias gratuitos.

Para os interessados em subscrever a Global Wrestling Network, podem entrar no site oficial: aqui.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Jericho85 - há 2 semanas

    Tive a cuscar o serviço , tem lá no serviço a borla , os impact wrestling todos deste ano (menos os deste mês) e os xplosion, tem também os últimos 4 meses de 2016, isto é conteúdo grátis .

    Agora algumas observações , não esta visivel o impact entre 2005 e 2016, esta la o de 2017 e 2004 (e os ultimos 4 meses de 2016 como falei em cima), não sei que depois de subscrever aparece ou se realmente ainda não tem.

    Para já acredito que seja caro para o conteúdo, talvez nunca vá ter conteúdo suficiente para compensar o valor , isto comparando com a network da wwe , por mais 1 ou 2 euros uma pessoa perde se no conteúdo, haver vamos , pelo menos daqui a uns tempos vou testar o mes gratis

  2. Jericho85 - há 2 semanas

    Já agora tive a infeliz ideia de ir ver um Impact de setembro de 2016 , oh god como era bom o impact o ano passado , o que aquele Jeff veio fazer mais a sua Gfw , serio , saudades da Dixie Carter

Comentar

Editar avatar »