Anthony Ogogo esteve envolvido numa troca de farpas com Jordynne Grace e Jonathan Gresham através do Twitter, com a lutadora a responder a algumas estrelas da AEW e a desactivar a conta, enquanto que o ROH World Champion afirmou que não está envolvido com o pugilista.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, vários talentos da AEW indicaram que as respostas de Anthony Ogogo a Jonathan Gresham não foram vistas como favoráveis no backstage, ainda para mais depois de Jonathan Gresham e Jordynne Grace terem deixado claro que não faziam parte de qualquer angle.

É dito que alguns lutadores da All Elite Wrestling vêem o ROH World Champion Jonathan Gresham como alguém que merece respeito e que deve ser alertado caso alguém o queira envolver num work nas redes sociais.

Por fim e apesar de não se saber se algum responsável da promotora falou com Anthony Ogogo sobre o caso, o heat no backstage não parece ser muito substancial e é provável que passe daqui a alguns dias.


Achas que há motivo para Anthony Ogogo estar com heat no backstage da AEW? Poderá a promotora deixar de o utilizar?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Eu sei que o Gresham e a Jordynne acrescentariam muito à AEW, espero muito ainda vê-los por lá, e sinceramente eles acrescentam muito mais que o Ogogo!