Depois de ter saído da WWE no início deste mês, Jennifer Pepperman, vencedora de três prémios Emmy, juntou-se à AEW como Vice-Presidente de Desenvolvimento de Conteúdos.

Agora, de acordo com uma declaração da AEW, Jennifer Pepperman trabalhará ao lado de Tony Khan para ajudar a desenvolver o produto televisivo da nova empresa.

Sobre esta última adição, Tony Khan disse:

Juntar a mente brilhante de Jennifer Pepperman à equipa da AEW abre a porta a novas e excitantes ideias, e vai ajudar-nos a construir sobre as incríveis histórias atualmente em desenvolvimento no caminho para o Revolution.

Os efeitos da chegada de Jennifer à AEW serão sentidos durante muitos anos no futuro. É com grande entusiasmo que lhe damos as boas-vindas hoje, e aguardo com expectativa a sua criatividade e colaboração com a nossa equipa, naquele que será o maior ano da AEW até agora.

Tendo entrado inicialmente para a WWE em 2017, Jennifer Pepperman serviu como Escritora e Produtora Sénior até à sua saída este mês.

Mais recentemente, a escritora esteve na WWE a trabalhar na divisão feminina do SmackDown. Há apenas uma semana, decidiu abandonar a líder do mercado, tendo o pessoal da WWE elogiado a sua criatividade e energia.


O que achaste desta nova aquisição para a AEW?

10 Comentários

  1. Caramba. Três Emmys? 😮

  2. Tosse2 meses

    E precisam.

    Aquelas promos e stoylines…meu deus.

    • um pouco contraditorio tendo em conta a promo do Wardlow esta semana, e é só um de varios exemplos, lembrei-me deste porque é recente.

  3. SW2 meses

    Isto sim, é o tipo de contratação que AEW precisa.

  4. El Cuebro2 meses

    Sem dúvidas uma grande contratação para a AEW, talvez uma das melhores desses tempos, a Jennifer fez um bom trabalho na WWE até onde me lembro, fora outros grandes trabalhos, um bom reforço! Acho que a AEW também precisa de algo sobre a parte criativa, no caso mais mentes, além do Tony Khan!

  5. Alex Kidd2 meses

    TK PRECISA sair da equipe de booking da empresa e agir apenas como conselheiro. Enquanto isso não acontecer, não haverão melhoras na situação da empresa.

  6. PDPN2 meses

    E vai continuar estando uma bosta… 🤷‍♀️

  7. Amy2 meses

    Tony sendo tony

  8. Bom trabalho TK!