Faz login e navega sem pop-ups

Antiga Knockout’s Champion vai regressar à TNA

A TNA anunciou hoje, através do seu site, que no episódio do dia 12 Janeiro irá regressar uma antiga Campeã da divisão feminina da empresa.

A empresa publicou ainda na plataforma YouTube a reacção de três knockouts. As reacções de Laurel Van Ness e de Maria Kanellis-Bennett foram negativas, com a primeira a dizer que era o futuro da divisão e que não ia ser uma “velha knockout” que a ia afastar do seu percurso e com a segunda a dizer que como líder da divisão feminina da TNA ela não foi consultada nem aprovou nenhum regresso. Já Brandi Rhodes, pelo contrário espera que o regresso da antiga campeã da divisão lhe seja favorável de maneira a arranjar uma aliada e ficar no lado bom, uma vez que ela desde que chegou à empresa tem estado em “problemas” por estarem todas a lutar contra ela.

Recentemente tem-se falado nestes três nomes femininos para regressarem ao Impact Wrestling, que são eles: Angelina Love, Brooke Tessmacher e ODB. A última participou num combate para ser a #1 contender ao título das knockouts contra a Sienna na Total Nonstop Deletion, no qual saiu derrotada.

Enviar notícia

10 Comentários

  1. mais um anonimo há 1 ano

    ANGELINAA!!

  2. mais um anonimo há 1 ano

    TA NOS SPOILERS

  3. BRUNOju. há 1 ano

    Mas regressaram as três citadas então.

  4. The Boss há 1 ano

    Oh meu Deus, tem que ser a Angelina

  5. Keven Andrade há 1 ano

    É a Tessmacher.

  6. Facebook Profile photo

    Brooke Adams e Angelina Love <3

Comentar