Duas antigas estrelas da Ring of Honor marcaram presença na assistência do NXT desta terça-feira, estando nas bancadas com o público a assistir.

Dutch e Vincent são dois dos possíveis nomes que se poderão juntar à WWE, segundo vários rumores.

Os fãs conseguiram captar imagens da sua presença no NXT de ontem, sendo que este pode ser um sinal de que estão mesmo a caminho da WWE.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a dupla tem passado recentemente por várias semanas de tryouts no Performance Center.

Dutch e Vincent eram conhecidos por pertencerem ao grupo The Righteous da Ring of Honor.

Quando Tony Khan tomou posse da empresa, as estrelas perderam os ROH World Six Man Tag Team Championships para Dalton Castle e os The Boys no Death Before Dishonor.

Além disso, Vincent ainda fez parte dos Honor No More, stable do Impact Wrestling, mas já finalizou os seus trabalhos nessa empresa.

Anteriormente, já rondaram informações de que Dutch e Vincent estiveram nos bastidores de um Raw, sendo que também foram potenciais nomes para uma possível stable de Bray Wyatt, a Wyatt 6.


Pensas que Dutch e Vincent vão estrear-se em breve na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que isso pode ser mais uma pista de um futuro ingresso de Vincent e Dutch na WWE, muito provavelmente na Wyatt6, se esta acontecer mesmo, acho que seriam uma boa adição para a empresa, ainda mais por eles estarem num momento de free agents, podem fazer um barulho! E essas presenças em eventos da WWE são realmente muito interessantes, parece que poderá vir algo!

  2. Diego2 meses

    Um desses dois até poderia ser o Uncle Howdy de Bray Wyatt

    • nZo2 meses

      É mais provavel que seja o bo dallas porque se vc olhar bem de perto o uncle howdy vai ver que ele usa um brinco em forma de cruz e o bo dallas usava um brinco igual a esse e tbm parece que o howdy conhece muito bem o bray e quem poderia conhecê-lo melhor do que o próprio irmão