Kevin Kelly é um comentador com bastante experiência, tendo ganho fama ainda nos anos 90, na então WWF, e depois trabalhando na ROH e NJPW, antes de chegar à AEW em Junho de 2023.
Em Março deste ano, o comentador foi despedido da AEW, mas antes dessa saída ser oficial, envolveu-se em várias polémicas online, onde acusou Ian Ricabboni de sabotar a sua carreira e o culpou pela sua saída da empresa.
Na mais recente edição do podcast de Eric Bischoff, Kevin Kelly voltou a falar do assunto e afirmou que irá processar a AEW.
Fui despedido devido ao que estava a dizer publicamente na internet sobre a empresa e à mensagem de correio de voz que deixei à simpática senhora dos Recursos Humanos.
Já quando questionado por Eric Bischoff se tencionava processar a AEW, Kevin Kelly respondeu:
Claro que sim.
O que pensas deste processo contra a AEW?
7 Comentários
Perdido aqui kkk, alguém poderia me resumir oq q ele tava falando pra mandarem ele embora. Agradeço desde já
Pra resumo da história: o Kevin Kelly foi acusado por Ian Ricabboni de ser um apoiador do Donald Trump e de ser um apoiador do Qanon (uma ideologia bastante usada pela direita Americana). O Kelly não gostou nem um pouco da acusação e desceu a lenha no Ricabboni sem dó. Só que a AEW (diga-se Tony Khan) achou que o Kevin Kelly poderia ter resolvido essa polêmica sem causar um alvoroço.
Resultado: o Kevin Kelly foi demitido e agora a AEW tem altas chances de perder milhões neste processo que o Kelly está movendo contra eles, entendeu?
Perder milhões? Come on bro 😂😂😂
Despedimento sem justa causa mais indemnização?
Milhões, sim
Antonácio “Mad Dog” Freitas, vlw por explicar
Novidade se a AEW não tá longe das polêmicas
Call Stephen P. New