Durante o mês de Julho, foi notícia que o contrato de Brian Pillman Jr. com a AEW tinha expirado e que este tinha realizado um tryout com a WWE.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Brian Pillman Jr. já assinou pela WWE e começou esta semana a treinar no Performance Center.

Não se sabe quando acontecerá a estreia de Brian Pillman Jr. nos programas da WWE, até porque os responsáveis da empresa não a querem apressar.

É dito que a WWE quer que o lutador de 29 anos treine o mais possível para se habituar ao estilo da empresa, antes de efectivamente se estrear.

Ainda assim, é fácil de prever que a estreia do lutador de 2ª geração vá acontecer primeiramente no NXT.


Que expectativas tens para a carreira de Brian Pillman Jr. na WWE?

12 Comentários

  1. Alexandre11 meses

    nenhuma expectativa.

    • lol11 meses

      e já são muitas, lmao. mas até o acho minimamente competente in-ring, já no resto…….

    • Natan11 meses

      Tá bravo porque ele saiu da aew né 😂😂😂😂

  2. Wwe11 meses

    Nenhuma.

  3. Relembro que na notícia dele a treinar no PC o pessoal dizia que o Vince nunca iria querer o Brian.
    Eu avisei, ele é novo e tem talento e pode adicionar qualidade ao NXT que bem precisa.

  4. El Baiano Alado11 meses

    eu já suspeitava que em algum momento a wwe iria atrás dele, essa empresa ama fazer um nepotismo

  5. El Cuebro11 meses

    Eu acompanho o trabalho dele desde os tempos da MLW, Evolve, nas indies também, aí foi contratado pela AEW e tinha muitas expectativas nele, até fez algo, mas infelizmente não foi longe, para mim foi um erro terem colocado ele apenas como dupla, nada contra o Griff Garrison que até poderia fazer mais, mas o Brian era melhor sozinho e é ver o que será dele na WWE, sinceramente acho que ele chega até tarde por lá, acho que se tivesse chegado há uns 4 ou 5 anos ele já poderia ser um nome forte do NXT e até já estar fazendo algo no Raw ou SD, espero que ele possa ter um bom futuro, pois talento e personalidade ele tem e vai ser interessante ver ele seguindo o legado do pai, inclusive mantendo o nome, que a WWE não o estrague por favor! E claro é esperar pela estreia!

    • Edge8811 meses

      A altura que mais gostei dele foi na mlw quando estava com a hart foundation, tiveram uma rivalidade porreira com a dinasty que o Mjf pertencia na altura, e ainda teve umas oportunidades por títulos individuais, mas acho que nunca ganhou. É bastante talentoso, é não estragar como disseste

    • Você sabe muito bem que muito provavelmente ele vai mudar o nome, a WWE não gosta que os lutadores se escorem no legados dos seus parentes, querem que eles façam os seus próprios

  6. Apesar de ter acompanhado a carreira dele na MLW, nunca percebi o hype. É muito “meh” dentro do ringue, e parece me apenas uma versão diluída do que o pai era fora dele. Já a sua estadia na AEW não foi assim tão boa, a meu ver. A única coisa que me lembro dele em singles é aquelas promos onde o MJF o rasgou de uma ponta á outra. Em todo o caso, esperemos para ver.

  7. Joelson Ribeiro11 meses

    O pai dele fez parte da antiga wwf, altitude era faleceu precocemente.

  8. Chandy Duality11 meses

    Irrelevante