Nos últimos dias, a WWE tem lançado vários episódios de uma série documental que relembra o melhor da Ruthless Aggression Era, o período ali entre os anos 2002 e 2008, onde vimos o nascer algumas das caras mais conhecidas dos últimos, como John Cena, Batista, Randy Orton, entre outros.
Num dos episódios fala-se dos Evolution, a stable liderada por Triple H que dominou uma parte desta Ruthless Aggression Era. No episódio, Triple H refere que pediu a Vince McMahon para não incluir Mark Jindrak na stable, e este foi mais tarde substituído por Batista.
No entanto e tal como é possível ver no documentário, Mark Jindrak ainda chegou a fazer parte das gravações de alguns vídeos relacionados com os Evolution, só que foi prontamente substituído pelo “Animal” antes do grupo se estrear na programação televisiva da WWE.
Depois de ouvir o que Triple H disse no documentário, Mark Jindrak reagiu através da sua conta de Twitter. O ex-lutador da WWE disse que percebe o porquê de Triple H não querer que ele fizesse parte do grupo, mas depois desafiou o “The Game” para um combate na WrestleMania 36.
Apesar de Mark Jindrak prestar depoimentos neste documentário, o que revela existir alguma relação entre o lutador e a WWE, é muito pouco provável que esse combate venha a acontecer.
Well it feels nice to have closure after 17 years. I understand why he didn’t want me in the group. But it won’t stop me from challenging him at Wrestlemania. HHH vs. Mark Jindrak . See you in Tampa Paul. Bring your black suit https://t.co/NChu13hkvD
— Mark Jindrak (@MarcoCorleone23) February 25, 2020
Lembraste de ver Mark Jindrak na WWE? Gostavas que o lutador regressasse à empresa de Vince McMahon?
5 Comentários
Não é do meu tempo uma vez que só comecei a ver em 2004, mas não é que seja muito relevante. Para além do mais, nem sequer foi uma decisão polêmica e a história veio dar razão ao trips, portanto, nada a acrescentar.
Joao ele ainda é do tempo de 2004. Tanto é que ele fazia parte de uma aliança com o Kurt Angle e entrou no Royal Rumble de 2005
Bom….
Honestamente é daqueles lutadores que ninguem se lembra,foi mais 1 que não ficou para a história.
Para mim excelente lutador teve muito to espaço na reta final da wcw se a WcW não tivesse fechado ele seria uma das caras da empresa acho ridículo isso , O Mark e muito melhor lutador que o Batista
Lembro-me dele, mas não faz falta nenhuma.