Frank casino

Antonio Cesaro ultrapassou, recentemente, a meta dos 200 dias com o Título de Estados Unidos da WWE, tornando-o assim no quinto reinado mais longo da história deste título. Cesaro encontra-se posicionado atrás de MVP, Chris Benoit, The Miz e Shelton Benjamin.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

19 Comentários

  1. João Macedo8 anos

    Já está a entrar para a história.

    Este reinado trouxe de novo cor ao título e ajudou também muito o Cesaro a estabelecer-se como heel na WWE. Claro que ainda existe um longo caminho a percorrer, mas claro que este título foi uma parte muito importante na construção da gimmick dele.

    Em princípio, deverá perder o título na WrestleMania para o Miz… mas os planos da WWE podem ser completamente diferentes, claro.

    • danielLP218 anos

      A história com o Miz já acabou…

    • Paul Bearer Guy8 anos

      Sim sem dúvida… é um reinado para a história dos melhores que se viu, os reinados do Eddie Guerrero, do Booker T, do Benoit, do The Miz, do MVP e do Shelton Benjamin que se cuidem, o reinado do Cesaro está a ser do melhor que podia haver, está a ajudar imenso o Cesaro como heel na WWE ele até recebe pop’s já bastante grandes e o titulo está sem sombra de dúvidas muito mais valorizado e cheio de cor aliás este titulo só com Benoit nos últimos anos teve tanta cor e nas mãos do Cesaro é que nem sequer tenhamos dúvidas disso que o titulo lhe fica bem, o Cesaro é mesmo fantástico é mesmo muita bom por ter há 200 dias nas mãos o que para a WWE é visto como um brinquedo e por ter há 200 dias algo que continua nas mãos erradas porque o homem é uma valente porcaria em tudo o resto que não seja lutar wrestling.

      • Facebook Profile photo
        Vinícius Nunes8 anos

        Cara, confesso que tomei um susto durante o seu comentário, no final você foi bem preciso, não usaria o porcaria, mas o Cesaro tirando a parte in-ring é bem fraco realmente.

      • João Macedo8 anos

        Vais me dizer que o Cesaro não vale nada dentro de ring, é? Que as mic skills dele não são o forte dele, toda a gente sabe. É como já disse uma vez, um grande exemplo é o do Orton que não tendo as melhores mic skills conseguiu ser bem construído na WWE até hoje. Se precisa de um heel-turn? Claro que precisa e já foi um heel respeitável.

  2. FábioVaz8 anos

    Nossa, nem tinha me dado conta que ja estava longo assim, Parabens ao Cesaro

  3. danielLP218 anos

    Pois, mas já está na hora de o perder.

    Não seria mais correcto dizer que o reinado dele é o 4º maior de sempre?

    • MaskedHeel8 anos

      para a WWE pelo menos é o quarto

      • danielLP218 anos

        Exactamente 😀

        • CM Hardy8 anos

          isto que eu ia dizer, infelizmente a WWE continua cobrindo os feitos do Benoit.

  4. GJD8 anos

    E vai quebrar o recorde de mais derrotas como campeão

  5. Senshi8 anos

    E ainda consegue ter menos carisma que o Shelton…

  6. Facebook Profile photo
    Sin Nick8 anos

    E um belo reinado seria uma pena se ele fosse utilizado como jobber para 9 o ryback

  7. JuniorBrooks8 anos

    Drew McIntyre poderia virar Babyface,e lutar com o Cesaro pelo titulo dos EUA…mais nao,a wwe prefere o Drew em uma stable de palhacos -.-

    • EchelonPunk8 anos

      Concordo. Babyface para Drew não sei, mas sei que queria muito ver Drew McIntyre como USA Champion ou então Intercontinental Champion.

  8. m.santos8 anos

    bem so tenho que dar os parabéns…mas também já esta na hora de colocar outros n seu lugar…como esta na hora de a wwe começar a melhorar pois constante mente vimos todas a semanas quase sempre os mesmos lutares a lutarem,não se vê grande desenvolvimento de historias entre lutadores como caras novas ….. acho que a wwe deveria pensar em tentar trazer de volta alguns da velha guarda para ver se começa a puxar mais pelos fãs pois nota se nos programas como o raw e o SmackDown que começa haver menos gente assistir ao vivo….

  9. яσdяigσ | "O Açoriano"8 anos

    É o quarto… esse Chris Benoit nunca existiu. =)

  10. 8 anos

    Apesar do record quebrado, o reinado do Cesaro continua a não me convencer. Ele é muito bom in-ring e trabalha muito bem com praticamente toda a gente, mas a WWE não lhe dá nada para fazer. O que quero dizer com isto é que o Cesaro, desde que ganhou o título, ainda não teve uma feud relevante que levasse a que o público se importasse com ele. É por isso que o heat dele é nulo. A WWE mete-o na programação todas as semanas a vencer ou a perder combates, em vez de fazer algo relevante com ele.

  11. Facebook Profile photo
    David Villa "maravilla"8 anos

    Mais que merecido! O Cesaro é incrivel mas o seu reinado destaca-se principalmente pelo que faz no ringue e pelo excelente wrestling que nos proporciona a todos! no micro ele é bem fraquinho e continuo a defender que ele devia ter um manager!!

    Destaque também para o reinado de MVP, benoit, the miz e shelton!!! MVP conseguia ser uma personagem a meu ver interessante e era bastante bom no que fazia! benoit é benoit e está tudo dito um dos melhores de sempre! O reinado do miz foi awesome e o do shelton valeu pelo genial que ele é no ringue!!