Depois do WWE Draft da passada sexta-feira e segunda-feira, e de entre todos os lutadores que estavam elegíveis para escolhas, só os AOP é que tinham ficado sem contrato com nenhuma das brands da WWE, apesar de nos últimos tempos estarem a ter presença assídua no Raw.

Mas esta quinta-feira isso mudou. A WWE anunciou, através do seu site oficial, que os AOP tinham assinado pela brand vermelha, confirmando assim a sua continuidade no programa de segunda-feira.

Ver rosters atualizados do WWE Raw e SmackDown

Akam & Rezar, que anteriormente eram conhecidos como The Authors of Pain, mas são agora conhecidos apenas pelas iniciais AOP, já têm no currículo um reinado enquanto Raw Tag Team Champions e estavam a ser bastante utilizados antes da lesão de Akam.

Foi visto com bastante surpresa por muitos, o facto de os AOP não terem sido escolhidos em nenhuma das rondas do WWE Draft, pois a equipa estava a ter algum destaque com alguns vídeos seus a serem transmitidos no Raw.


Que expectativas tens para os AOP na divisão de Tag Team do WWE Raw?

4 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Avizinha-se uma excelente rivalidade entre Viking Raiders e AOP peloa títuloa. Só de pensar nas promos e combates que ambas as equipas poderão proporcionar, já devemos estar ansiosos.

  2. Pedro2 meses

    Os AOP eram usados regularmente antes da lesão do Akam e agr com as Promos que faziam não houve inicialmente nenhuma das brands que os contratasse?? LOL Esta WWE não ve o quao eles sao bons?? So desperdiçar talentos e o que o Vince sabe fazer.

  3. Bruno Fec2 meses

    Há condições para uma boa rivalidade com os Viking Raiders

  4. El Cuebro2 meses

    Promessa de muita rivalidade e destruição no Raw, ainda bem que eles foram confirmados lá, pois desde sua estreia não puderam mostrar todo o talento que tem, que isso venha agora, ainda mais contra os Raiders!!