Durante o SmackDown New Year’s Revolution desta sexta-feira, os AOP (Akam & Rezar) regressaram à WWE e atacaram Bobby Lashley e os Street Profits.

Bobby Lashley, Angelo Dawkins e Montez Ford estavam em ringue a falar sobre como 2023 não foi fácil, mas que em 2024 eles irão chegar aos títulos, tendo o “All Mighty” declarado também que irá competir no Royal Rumble.

De seguida, as luzes da arena apagaram-se, e quando reacenderam, Karrion Kross, Scarlett e Paul Ellering apareceram na zona da entrada.

O trio em ringue foi então atacado de forma surpreendente pelos regressados AOP (Akam & Rezar), que destruíram os Street Profits com o Super Collider, enquanto Karrion Kross aplicou o seu novo finisher em Bobby Lashley.

O segmento terminou com o novo grupo reunido na zona de entrada.

Num segmento exclusivo para as redes sociais, Bobby Lashley, Angelo Dawkins, Montez Ford e B-Fab prometeram vingar-se do que aconteceu.

Já nas redes sociais, Karrion Kross desejou um “bom ano novo”.


O que achaste deste regresso dos Authors of Pain à WWE?

14 Comentários

  1. Gabriel punk2 meses

    Foi bom retorno do aop e do paul Ellering na wwe, mas ainda acho que essa nova Stable do Kross não vai da certo.
    E sobre a nova Stable do Kross rivalizando com o Stable do Bobby lashley, seria perfeito se envolver a Bianca belair nesta rivalidade.

    • Tosse2 meses

      Vocês e a merda da cor de pele

    • Não quero saber2 meses

      Não é uma questão de pele, todos sabem que a Bianca já participou em vários segmentos com os Street Profits

    • Tosse2 meses

      Tens razão aí, concordo

      Mas inicialmente quando agrupam latinos e afro americanos é sempre pela etnia

      Não tens companheiros de outra cor de pele?

      A wwe discorda,diz que não

      Tantos exemplos de cliques ao longo dos anos que não é por aí team 3d/duddleys, haas e shelton, etc

  2. Natan2 meses

    Foi muito bom o que aconteceu, Karrion Kross e a Scarlett estavam completamente sumidos, sem rumo nenhum, mas graças a Deus conseguiram retornar juntamente com AOP e o Paul Ellering, espero que dessa vez eles tenham um ótimo run pelos títulos, agora já o Hurt Business 2.0 poderiam ter começado a serem dominantes enquanto eram heels, pena que não houve muitos problemas por causa da lesão do Bobby Lashley e os títulos de duplas unificados, e nem sabia que a B FAB havia se aliado com eles, gostaria de saber por anda o Tehuti Miles

    • filipe2 meses

      Tentaram o heel turn mas o Bobby esta demasiado over com o publico e recuaram

  3. Pedro+André2 meses

    Ainda não sei como é que o Kross não foi despedido.

  4. Branco2 meses

    Bobby com os SP ainda não se estabeleceram direito, tanto os SP já tiveram derrotas e o Bobby também… e colocam logo o Kross e os AoP em feud?
    Se for para mostrar poder aos AoP e ao Kross, só vão enterrar mais os SP e o Bobby… que nem o titulo das tag teams ganharam… Isso no meu ver coloca-os num mid card, principalmente o Bobby que nem na rota do Universal Championship está tão perto

    • Natan2 meses

      É claro que não serão enterrados, acalma os ânimos fera

    • Tosse2 meses

      Lashley desde que saiu do impact,não é o mesmo

      Na wwe destaque para a feud com o lesnar…e pouco mais

  5. Italo2 meses

    tomara que os AoP tenham mais sorte dessa vez e fiquem longe das lesões

  6. El Cuebro2 meses

    É uma parceria de potencial, pode ser muito grande se a WWE souber trabalhar bem todos os lutadores, AOP tem que voltar para ir para o topo e serem alguéns relevantes na divisão, aliás espero que a WWE faça algo pela divisão de duplas, separem enfim os títulos que hoje estão com os JD e o Kross finalmente tem que ser alguém grande no SD, campeão inclusive, aliás o trio de Lashley, Ford e Dawkins também precisa de algo melhor, parece que agora serão faces inclusive!