Roman Reigns e Apollo Crews não têm uma grande ligação na programação da WWE, mas há umas semanas o “Tribal Chief” e Paul Heyman foram os grandes impulsionadores de uma mudança de atitude do lutador “nigeriano”.

Entretanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Apollo Crews fez grandes elogios ao WWE Universal Champion e afirmou que aprendeu muito com ele e espera um dia alcançar o mesmo nível.

O Roman [Reigns] faz tudo muito bem. Eu observei e aprendi com ele. Ele é o melhor. Todos querem estar no lugar em que ele está, então vê-lo ensinou-me muito. Eu quero ser aquela pessoa que pode cativar o público , com uma grandeza inegável. Esse é o nível do Roman [Reigns], e é para isso que estou a trabalhar.

Não sabemos se algum dia Apollo Crews alcançará o nível de Roman Reigns, mas uma coisa é certa, terá uma grande oportunidade para “subir de nível” caso conquiste o WWE Intercontinental Championship de Big E no Fastlane, um combate para o qual parece estar muito confiante.


Achas que Apollo Crews ainda pode vir a ter mais sucesso e destaque na WWE do que aquele que tem tido nas últimas semanas?

14 Comentários

  1. Eu acho difícil

    O homem nem como heel deixa de mostrar o sorriso, dasss😂😂

  2. Aquele segmento de uma possível aliança parece que se limitou só naquilo mesmo, confesso que gostaria de ver se concretizar, acho que o Apollo seria ainda mais beneficiado, porém não dá pra reclamar do booking atual.

  3. Nuno Gatinho1 mês

    Acho que sim, principalmente se fizer um bom papel como heel, inclusive penso que ele vencerá Big E no Fastlane e conquistará o Intercontinental Championship, justamente pela forma que estão “bookando” ele.

  4. El Cuebro1 mês

    Aprenda a ser heel com Roman Reigns, mas certamente o personagem Tribal Chief está inspirando muito certas partes criativas da WWE, eu estou gostando do Apollo como heel, só não precisava do sotaque e certamente estaria melhor numa Hurt Business!

  5. Ele agora está muito bem, espero que continue assim no bom caminho!

  6. Facebook Profile photo

    Gosto deste Apollo. O Heyman que o resgate! Não é um Uso mas podia bem integrar. Ou então, os Hurt Business!