Apollo Crews fala sobre Titus O’Neil e subida ao main roster

há 11 meses Notícias 8

O WWE Superstar Apollo Crews falou recentemente com o Planeta Wrestling, aqui estão os principais destaques:

Sobre a transição do NXT para o Main Roster:

“É muito diferente, pois eu nunca na minha vida tinha estado tanto tempo na estrada. Eu trabalhava nas indies antes de vir para a WWE. Quando estamos no NXT, estamos segunda, terça e quarta-feira em Orlando e quinta estamos a viajar, mas não muito longe de Orlando, por isso no máximo duas horas fora de Orlando. Quando chegas ao Main ao Main Roster, estás literalmente todas as semanas num avião, a viajar de estado para estado e de cidade para cidade. Eu acho que é diferente, especialmente quando estás habituado a um determinado horário. Com o meu treino, refeições, etc… , demorei um bocado a definir um horário. Arrumar as minhas refeições, trazer a minha comida para quando estou em viagem, treinar em todos os momentos que conseguir. Tens que planear desta forma, caso contrário perdes horas de sono, tempo para treinar e tempo para comer. Por isso tens mesmo que estar concentrado, planear o teu dia e ser organizado.”

Sobre Titus O’Neil:

“O Titus ajudou-me a perceber que a WWE não é apenas Wrestling. Ele ajudou-me a perceber que eu precisava de ajuda para aprender a ser um Entertainer também. Quando estás em ringue a divertir-te, as pessoas conseguem sentir isso e conseguem divertir-se também. Ele está a ajudar-me a ser mais relaxado à frente das câmaras, a mostrar mais a minha personalidade e a não ter medo de ir para lá e divertir-me. Eu acho que quando cheguei à WWE, eu levava-me a mim próprio muito a sério. Eu só queria ser um grande wrestler, mas percebi que na WWE é muito mais que isso e o Titus ajudou-me a perceber isso. As pessoas reconheceram que eu tenho muito mais personalidade e que eu tenho carácter e carisma e eu agradeço-lhe todos os dias por isso.”

O que é achas destes comentários de Apollo Crews? Achas que ele está a mostrar mais carisma e personalidade?

8 Comentários

  1. Bobby Lashley há 11 meses

    eu nao desgosto do apollo crews

  2. Eu gosto bastante do Apollo como wrestler, eu acho que ele luta muito bem, e é dos mais habilidosos em ring na WWE. Mas falta-lhe personagem, para poder ir ao topo quem sabe… A WWE podia investir nele, quem sabe na divisão de tags, mas com um parceiro mais sério.

  3. Rollins4everfan há 11 meses

    ele até muito bom no ringue mas falta lhe personagem um papel fundamental porque aquele que usa ninguém leva o asserio é uma personagem indiferente gostaria de o ver a fazer tag com um lutador mais credível sinceramente o titus é fraco até dizer chega .

  4. Gangrel_Rules há 11 meses

    Acho que ele exica muito bem o que ė ser atleta da wwe, o que e preciso para ter sucesso.. E eu acredito no talento dele e espero que futuramente tenha sucesso, em ringue ė dos melhores que lá estão, agora falta relaxar perante as câmeras como ele se refere e ser melhor nas suas mic skills e interpretar a sua personagem

  5. Facebook Profile photo

    eu gostei dessa segunda parte, o que ele mais precisa é melhorar como superstar em ringue ele manda muito bem

  6. Edge88 há 11 meses

    Só espero que não tenha o mesmo fim que o Big E , sempre foi daqueles atletas que achei que ia seguir por outro caminho , irrita me profundamente o boneco palhaço que lhe estava destinado. Espero o dia em que ele se vire contra os colegas e diga bem alto que chega de abanar o cu e que chegou hora de voltar aos titulos individuais . Espero que o Apollo siga para um caminho mais serio

  7. Lucas D'Almeida há 11 meses

    Se Apollo continuar por este caminho, seu futuro será brilhante. Sua evolução é constante, visivelmente percebemos isso, e seu desempenho tanto no ringue quanto do personagem estão muito bons.

Comentar