Apollo Crews teve uma passagem fugaz pelo NXT antes de rumar ao main roster da WWE, mas apesar de já contar com alguns títulos no seu currículo, não tem tido muito destaque quer seja no Raw ou SmackDown.

Em entrevista a Vicente Beltran, Apollo Crews revelou que gostaria de regressar ao NXT no futuro.

NXT para mim foi uma parte fantástica da minha carreira, que sinto que deveria ter sido mais longa. Gostaria de ter ficado lá mais tempo, talvez conquistar um título e ter um bom reinado, mas eu gostei muito. Trabalhar com Triple H foi fantástico. Ele é um tipo fantástico.

Adorava voltar ao NXT. Adoraria ir lá e trabalhar com alguns dos lutadores que lá estão. Seria fantástico. Estou sempre disponível a tudo, percebes o que quero dizer? Com tanto talento que existe no NXT, seria divertido lutar contra eles.

Depois de AJ Styles e agora de Dolph Ziggler, quem sabe se Apollo Crews não será o próximo lutador do main roster da WWE a rumar à brand de desenvolvimento temporariamente.


Gostarias de ver Apollo Crews regressar ao NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu apoio isso e concordo com ele, o Apollo poderia ter ficado muito mais tempo no NXT, ele teria sido um ótimo campeão da marca, quem sabe dominante a ponto de ser “promovido” de forma invicta como nomes como Asuka e os Raiders, agora está lá jogado nos rosters “principais” da WWE, virou um jobber, essa gimmick da tradição familiar, mas acompanhando por um gigante inútil, Babatunde tem que melhorar muito, o Apollo é um baita lutador, tem muita força e atleticismo, acho que a heel turn dele foi muito mal planejada, ele deveria ter ido para a Hurt Business na época, talvez convencesse a WWE a continuar com o time e ter o Shelton e o Cedric ainda!

  2. Talvez tenha mais sucesso por lá por uns tempos..

  3. Kay Orton5 meses

    Ele saiu do NXT muito cedo e não se desenvolveu direito como personagem, e no NXT ele teria muito retorno do público nas suas promos sendo esse tipo de heel.
    Paul Heyman ajudou muito na carreira do Apollo de ter indicado ele pra ser US Champion e IC Champion quando Paul estava no comando do show, uma pena isso ter acontecido na PC Era sem público, aquilo foi bom.

  4. TakerVanderVaart235 meses

    Estava num ótimo caminho com a nova personagem, campeão Intercontinental e depois não fizeram mais nada com ele. Nem que fosse aparecendo agora na divisão tag team juntamente com o Azeez.