Apollo Crews vs Elias marcado para o WWE No Mercy

A WWE anunciou no Twitter que o membro do Titus Worlwide, Apollo Crews irá enfrentar Elias no Kick-Off do No Mercy, este Domingo.

Depois de, na passada edição do Raw, Apollo Crews ter conseguido derrotar Curt Hawkins, este agora terá pela frente Elias no combate que irá dar abertura ao PPV da brand vermelha.

Combates marcados para o WWE No Mercy

Será que Apollo Crews vai continuar numa onda de vitórias? Ou Elias vai acabar com as ambições do membro do Titus Worlwide?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho Wrestling há mais de 12 anos e desde então não perdi a minha paixão por esta modalidade. Sou o autor da rúbrica semanal "Reality Check" onde discuto temas da atualidade da WWE.

4 Comentários

  1. Gangrel_Rules - há 1 mês

    O Elias tem que ganhar, gosto muito dos 2, sei que o Apollo tem enorme talento em ringue e que o Titus ao seu lado e sem duvida o idial para o elevar porque esconde todas as fraquezas do crews, mas não se pode enterrar o primeiro que ate tem feito um bom trabalho o outro poderia começar a partir de segunda a ter o seu tempo ganhando a jobbers para começar.

  2. rollinsTheManArquitet - há 4 semanas

    este apollo é um peido mole nao tem carisma nao chama o publico o publico fica indiferente a ele alem de botchar muito , nodoa como o seu amigo titus lol , Elias vence facil alias este sim quero que a wwe de um push que bem merece e esta mais que tempo de fazerem isso

  3. Combate de programa semanal em PPV. Enfim…

Comentar

Editar avatar »