Nos últimos dias muito se tem falado sobre o resultado do Steel Cage Match pelo WWE Universal Championship que aconteceu no Greatest Royal Rumble, na passada Sexta-feira, entre Brock Lesnar e Roman Reigns. Como sabemos, para se vencer um Steel Cage Match o lutador pode optar por fugir da jaula e foi anunciado que, nesse caso, o vencedor seria o primeiro a chegar com os dois pés ao chão.

O combate aconteceu e teve um final bastante controverso que gerou a reação de milhares de fãs da WWE, sobretudo fãs de Roman Reigns. O “Big Dog” aplicou um Spear em Brock Lesnar contra a jaula, fazendo ceder parte da mesma. Os dois lutadores vieram cá parar fora praticamente em simultâneo, com Brock Lesnar a embater primeiro no chão, derivado do Spear. No entanto, foi Roman Reigns o primeiro a efectivamente colocar os pés no chão.

O árbitro oficial do combate, Chad Patton, pediu desculpa esta Segunda-feira. O árbitro assume que tomou uma decisão errada no Greatest Royal Rumble e que, após o Spear, apenas se preocupou com o bem-estar físico das duas Superstars, não tendo perdido por isso o tempo suficiente para decidir correctamente quem seria o verdadeiro vencedor do combate.

Mais tarde e antes do Raw, o General Manager Kurt Angle reforçou o pedido de desculpa do árbitro.

No entanto, não foi revelado nenhum detalhe em relação ao futuro do WWE Universal Championship. Até ver, tudo se mantém na mesma. Ou seja, Brock Lesnar ainda é o Campeão e Roman Reigns tem combate marcado contra Samoa Joe no Backlash.

O que achas desta decisão da WWE?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eles só voltam atrás na decisão, quando é o Kevin Owens que ganha.

  2. Anónimo3 anos

    Dave Meltzer diz uma coisa, depois diz outra, primeiro ele disse que foi botch, que os dois lutadores erraram, já no outro dia.ele respondeu a um fã no Twitter.e disse que o final controverso foi combinado.que para proteger Roman

    • Anónimo3 anos

      Parem de papar tudo que esse indivíduo diz. Lol

  3. Anónimo3 anos

    não querem é ter o roman como campeão. Mas enfim