Frank casino

O primeiro combate do WWE Raw desta semana foi o WWE United States Championship Match entre o campeão Andrade e o ex-campeão Rey Mysterio. O jovem lutador mexicano contou com o apoio de Zelina Vega, como é habitual, e esta acabou mesmo por ser determinante no resultado do combate.

Rey Mysterio e Andrade voltaram a protagonizar um grande combate, tal como já nos tinham habituado há alguns meses atrás. O luchador até ficou perto da vitória e da reconquista do título após um Canadian Destroyer, mas Zelina Vega colocou o pé de Andrade na corta e o árbitro mandou recomeçar o combate.

O combate continuou então por mais algum tempo, até que Rey Mysterio acertou o 619 em Andrade. Mais uma vez, o jovem lutador ficou muito perto da derrota, mas Zelina Vega voltou a ser crucial para as aspirações do seu parceiro. Andrade saiu do ringue, fugindo ao Splash do lutador mascarado.

Já cá fora, Rey Mysterio tentou um Senton em Andrade, mas este acabou por atirar Rey Mysterio contra Zelina Vega. O lutador mascarado foi depois apanhado pelo campeão, que o atirou contra as escadas e o colocou no ringue para aplicar o seu finisher. Só que o árbitro mandou parar tudo e estragou o final do combate…

O que se passou a seguir foi o árbitro separar Andrade e Rey Mysterio, ordenado que este último voltasse para fora do ringue. Este voltou a mostrar-se preocupado com Zelina Vega, até que dois árbitros a vieram socorrer. Quando Rey Mysterio voltou ao ringue, aí sim, sofreu o finisher de Andrade para a contagem final.

Já depois do combate ter terminado com a vitória do WWE United States Champion Andrade, este roubou a máscara a Rey Mysterio e mais tarde fez uma promo de backstage onde afirmou que o legado de Rey Mysterio pertencia-lhe, que o veterano lutador era passado e que o presente era dele.

O ex-campeão não se deixou ficar e atacou Andrade no backstage, confirmando assim que a feud entre os dois está ainda longe de terminar. Rey Mysterio recuperou a sua máscara e ainda levou o WWE United States Championship.

O que achaste do combate entre Rey Mysterio e Andrade? Até onde é que achas que esta feud pode ir?

16 Comentários

  1. Brunomcc20009 meses

    Parece que estava planeado o Rey estar preocupado com a Zelina enquanto chegavam os árbitros isso não aconteceu no momento correto e os lutadores seguiram, no entanto, o árbitro parece que os forçou a seguir um guião… se realmente era preciso o Rey estar lá fora preocupado enquanto chegavam os árbitros nesse caso acho que faltou capacidade de improviso ao Andrade bastava não ir logo ao finisher o Rey podia fazer reverse e sair por vontade própria, ao regressar ao ringue finisher 3-count ring the bell gg ez win e evitavasse a confusão que ficou este fim

    • Ederzito9 meses

      Se alguém tem culpa é o árbitro.

      Aquilo foi muito mau.
      Se ele tivesse deixado seguir não teria havido confusão nenhuma

    • Hunter9 meses

      É impressão minha ou você realmente não gosta do Mysterio ?

    • Brunomcc20009 meses

      Exato Ederzito ou estavam sossegados e acabava o combate e até ficava tudo bem ou continuavam a lutar e tentavam lá ir novamente da forma mais natural possível, agora aquela intervenção do árbitro 😂😂

      Hunter é impressão tua

  2. Showstealer9 meses

    Realmente aquele final de combate foi estranho, notou-se que o árbitro quis que fosse de acordo com algo que Andrade e Rey Mysterio não estavam para fazer e tiveram de fazer reset.
    Em relação à rivalidade, deve render mais um combate pelo título num Raw futuro porque ainda há Humberto Carrillo por chegar e o Rey já está confirmado no combate Royal Rumble.

  3. Let Me In9 meses

    Até agora eu não entendi o que se passou na cabeça do árbitro.

  4. El Cuebro9 meses

    Não entendi esse combate até agora, o que houve para fazerem tanta confusão?

  5. João9 meses

    Não sei se vocês repararam, mas ele errou em dois combates na mesma noite. Ou seja, o erro é na conta do árbitro sim.

    • Hunter9 meses

      Eu tinha reparado, e é bem estranho que um árbitro como o John Cone errar dessa maneira.

  6. Anónimo9 meses

    Realmente foi estranho o que o árbitro fez. E acho que a feud entre o Rey Mysterio e o Andrade ainda tem muito para dar.

  7. João victor9 meses

    O Rey Mysterio roubou o título americano, ent provavelmente na próxima semana o Andrade pode revelar um novo design

    • Weiden9 meses

      Bem lembrado disso, eu nem tava me lembrando desse detalhe, realmente esse segmento do Rey roubado o título USA pôde ser um grande teaser de um novo design do título Americano.

  8. THALES ZARA NIZIA9 meses

    Botch

  9. VICTOR9 meses

    Andrade ja estava saindo e o juiz o chamou de volta, que constrangedor

  10. Lopes da Silva9 meses

    Estava a ver em direto e juro que já era tão tarde que eu pensei que estivesse a sonhar. Mas tirando esse final, foi um combate agradável como estes dois sabem fazer. Espero genuinamente que esta rivalidade continue e culmine num épico combate na WrestleMania, quem sabe o último de Rey Mysterio

  11. Kira8 meses

    Andrade roubou a mascara!!
    Pecado seu Andrade!