O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Este domingo, começou a ser notícia em vários sites internacionais, que os responsáveis da Heritage Bank Center, arena que está sediada na cidade de Cincinnati, no estado do Ohio, se recusou a receber uma edição do AEW Dynamite, alegando as suas boas relações que já têm com a WWE.

A Heritage Bank Center é uma arena que Jon Moxley já mencionou várias vezes aos responsáveis da All Elite Wrestling como uma arena que poderia ser a “casa” de uma edição do AEW Dynamite, pois é na sua cidade natal e depois da recepção que teve em Cleveland, tanto o lutador como a empresa querem voltar ao estado do Ohio. Só que agora, se a AEW quiser realizar uma edição do AEW Dynamite em Cincinnati, terá de escolher outra arena.

No que toca à presença da WWE na Heritage Bank Center, a última passagem da empresa de Vince McMahon pela mesma foi em Dezembro de 2019, num live event do SmackDown depois do Natal, tendo a arena já sido o palco de eventos como o Cyber Sunday de 2006 ou o Starrcade de 2018.

Seria de esperar que, mais tarde ou mais cedo, alguma arena se recusasse a ser o palco de uma edição do AEW Dynamite, visto que a WWE foi a única grande promotora de Wrestling nos Estados Unidos durante vários anos e muitas das arenas criaram uma relação de trabalho bastante próxima com a empresa de Vince McMahon têm algum receio de a perder, só por uma passagem da AEW na sua arena.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Pensas que a arena está a proceder de forma correcta ao recusar receber o AEW Dynamite?

32 Comentários

  1. Compreendo o receio de algumas arenas em eventualmente perderem para sempre a hipótese de receberem um show da WWE, que continuará a ser para todos os efeitos a maior empresa de wrestling do mundo, no caso de acolherem algum evento da AEW.
    Porém, é uma pena porque essas arenas também acabam por perder a possibilidade de receberem um público-alvo diferente e terem mais uma fonte de rendimento além da WWE, tendo em conta que a AEW tem vendido bilhetes decentemente na maior parte dos locais em que já realizaram o Dynamite.

  2. Diego2 meses

    Boa chupa aew😂😂😂😂

    • Ryu2 meses

      Continuo sem perceber a vossa ao desejarem mal à AEW, ou a qualquer outra empresa só porque sim…

    • L26MC2 meses

      @Ryu são os mesmos fãs que semanalmente reclamam dos shows do SmackDown e Raw, a apontarem a falta de criatividade da WWE por apresentar sempre o mesmo todas as semanas.

    • Foto de perfil do Facebook

      Nao sao todas as empresas, só a AEW, rival e rival

    • Foto de perfil do Facebook

      A wwe pode fazer ou nao um bom show todas as semanas, mas nunca vou deixar de ver, já vejo a muito tempo a wwe, desdes os tempos em que era melhor, e não é agora que só porque não esta como estava que vou abandonar, alem disso muitos que assistem a Aew,, sabemos bem que em outros anos, assistiam aos shows da wwe, só como não gostam agora abondaram a empresa, a wwe ao longo dos anos sempre nos deu surpresas durante os seus shows, como sempre nos apresentaram grandes jogos, ate serem criados os em 2k, em que muitos deles cheios de bug, mas prontos serve para jogar na mesma

  3. sagan demon haunted world2 meses

    Mas será q existe algum contrato de exclusividade dessa arena com a WWE? Se tiver em contrato escrito que a WWE é a única liga de luta-livre/pro wrestling que pode realizar eventos naquela arena de Ohio, então paciência, mas do jeito que a AEW está a crescer/crescendo, vai ser quase impossível 1 grande palco recusar receber a AEW.

    • Anónimo2 meses

      Não creio que seja um contrato de exclusividade, como foi mencionado na notícia muitas das arenas criaram uma relação de trabalho bastante próxima com a WWE ao longo dos anos, e é normal isto acontecer, mais tarde ou mais cedo ia acontecer, se fosse ao contrário ia ser exatamente a mesma coisa. Mas cada um lá sabe de si e o que faz com o seu negócio.

  4. L26MC2 meses

    Ainda bem que estas coisas acontecem, dá mais sangue à AEW para semanalmente tentar fazer melhor.

  5. Hugo2 meses

    Bom…compreendo que algumas arenas não queiram estragar as parcerias com a wwe mas é normal não acho que seja 1 noticia assim tão importante se a arena A não quer a B logo os aceitará

  6. Alexandre2 meses

    A fantástica AEW não perde em nada com isso, eles é que perdem em deixar ter um show da melhor companhia de wrestling da atualidade. #abaixoàcensura

    • Foto de perfil do Facebook

      A melhor companhia de Wrestling da atualidade e o NXT, so este Domingo fez mais um excelente PPV

    • Anonimo2 meses

      A NXT não é uma companhia de wrestling, é melhor acordares para a vida e parares de te iludir Luis.

    • Alexandre2 meses

      O rapazinho aí está no mínimo confuso. ahahahahahah #abaixoàcensura

    • Foto de perfil do Facebook

      Nao o rapazinho nao esta confuso

    • Alexandre2 meses

      Você classificou a nxt como uma companhia de wrestling, sendo que ela é apenas um território de desenvolvimento da wwe, uma minor league, pra ser gentil. E por ser nada mais do que uma mera área de desenvolvimento a nxt é destruída pela AEW todas as semanas na audiência, porque não tem nível pra competir com uma Major League, é muito fraquinha. #abaixoàcensura (risada de Ted DiBiase The Milion Dólar Man 🙂

    • A AEW só consegue mais 100-200 mil telespectadores que a “minor league”… 😞

    • gabr.i2 meses

      Há aqui gente que fica muito ofendida quando alguem fala mal da tão fantástica wwe, enfim… Parece que não querem admitir que atualmente é um produto fraco, repetitivo com promos completamente forçadas sem qualquer tipo de carisma, parece um guião de uma novela da tvi. Atualmente, classifico a wwe como um produto infanto- juvenil que não gere qualquer tipo de interesse a uma pessoa de 20 anos como eu. Ao contrário disto, a aew consegue trazer aquele ambiente “ruthless”, cru e violento, 3 factores que um espectador que assiste a lutas combinadas pretende receber.

  7. Luan2 meses

    99% dos caras que comentaram aqui são puramente hipócritas kkkkk so rindo

  8. Xunda2 meses

    Não é questão de exclusividade como questionado, é questão de mercado.

    A WWE já está rodando o território americano tem anos e sempre fez a predileção, naquela cidade, ao Heritage Bank Center.

    Nesse caso, a tendência que se voltarem para a cidade, irão novamente realizar o evento neste local por mais vários anos, o que, na análise administrativa dos gestores da arena, não valeira arriscar por um evento pontual da AEW, que pode nem ao menos se repetir nessa cidade e local, perder a WWE que a anos faz seus eventos nessa cidade e arena que, inclusive, já comportou alguns PPV da empresa.

    Enfim, WWE criou essa credibilidade com seus colaboradores por anos de trabalho sério, onde será difícil pra AEW chegar próximo a esse patamar nos próximos anos.

    Podemos ver que o Wrestling realizado dentro do ring é só a cereja do bolo de uma grande operação que conta com nome, marca, arenas, shows, produtores, entertainers e afins

  9. Junior 0072 meses

    Com certeza a wwe vai triplicar o valor do aluguel pra prejudicar a rival

  10. Anónimo2 meses

    Existem outras arenas disponíveis pelo país fora e isso que realmente importa para eu continuar a ver o AEW Dynamite todas as semanas.

  11. Hellawake2 meses

    Os fans da AEW parecem os típicos fans de futebol haters… Que chatos e que obcecados com a WWE, se não quereis ver não tendes porque ver mas deixai de estar a comentar em todas as páginas e sites de wrestling as notícias da WWE. Ninguém quer saber do vosso amoe incrivel pela AEW e o quão incrível e brutal supostamente é, que sinceramente vi um ep e está com sorte ao nível da Impact Wrestling, para quanto mais ao nível da melhor promotora dos últimos 30 anos….

    • Anónimo2 meses

      Aqui está o líder da campanha #StandUpForWWE na luta contra todas as outras empresas de wrestling maléficas e que não são a preciosa WWE!

    • simaoP12 meses

      Es um pouco cego não? AEW vai apresentando um produto consistente tpdas as semanas ao contrario da wwe principalmente o smackdown, so não vê quem não quer ver, e estas a falar do impact, pá esse e talvez o melhor produto de wrestling nos USA atualmente a par com a AEW!

    • simaoP12 meses

      Sorry, esqueci me que o Impact e do Canadá mas está em tv nps EUA vai dar ao mesmo

    • Foto de perfil do Facebook

      Basta ir a pagina da wwe no facebook, ou quando a wwe esta em directo no seu canal de youtube quando e os ppv, que esta sempre gente a escrever Aew, e atentar puxar gente para ver a AEW, parecem que estão la com ordens de alguém

    • Foto de perfil do Facebook

      Ja agora o melhor Wrestling da atualidade e o NXT, em que mais uma vez apresentou um excelente PPV este Domingo, em que o ambiente na arena foi incrível mais uma vez , já agora a wwe mesmo nao apresentando muitas vezes conteúdo novo, tem sempre arena cheia, como de certeza que vai ter neste RAW, porque as pessoas nao vão abandonar aquilo que lhes fez feliz no passado, ao contrario da AEW, que ate já fez um alguns shows com arena um pouco vazia, ate o Cody Roodes chegou a comentar isso

    • Anonimo2 meses

      Luis, então és cego tal como o simaoP1 chamou ao Hellawake acima, basta ires aos posts das redes sociais nas páginas oficiais da AEW e assistires ao chat em direto na transmissão do AEW Dark no YouTube todas as semanas. Eu não gosto de comparar mas existem MUITOS mais fanboys da WWE do que da AEW, vocês que optam por o ignorar porque cresceram a ver WWE e ficam com inveja da atenção e sucesso que a AEW está a ter, vindo fazer comentários se fazendo de vítima sem substância nenhuma para isso.

    • Anonimo2 meses

      Ah e se queres falar de ambientes na arena, nenhum empresa tem melhor ambiente que as crowds nos shows da AEW. Podes não gostar da empresa em si, mas não venhas negar coisas óbvias e sem comprovares o que falas.

  12. renato agastao da silva2 meses

    nao tem oq reclama ser os donos nao querem alugar vida q segue quem vai perder e eles porque a aew e uma grande promotora de wrestling no mesmo nivel da wwe estou dizendo mesmo nivel de lutas nao de marcas pq a wwe e muito mais velha q a aew mas aew pode alcancar a wwe sendo tambem uma potencia global

  13. Anónimo2 meses

    Isto acontecer é perfeitamente normal, se fosse ao contrário iam fazer exatamente o mesmo, por isso não vejo nada de anormal nisto. Cada empreendedor lá sabe o que é melhor para o seu negócio.