Frank casino

Praticamente desde que saiu da WWE e se juntou à All Elite Wrestling que Arn Anderson tem sido bastante expressivo nas suas opiniões e até críticas à WWE. Esta semana voltou a fazê-lo, agora em relação ao NXT.

Na mais recente edição do seu podcast, o WWE Hall of Famer afirmou que o NXT tem vindo a perder um pouco do seu brilho e identidade, fazendo referência às várias Superstars do main roster que entretanto regressaram à brand amarela, para a ajudar na “guerra” de audiências com o AEW Dynamite.

Arn Anderson aponta nomes como Charlotte Flair como responsáveis por “ofuscar” o trabalho de desenvolvimento que se faz na brand. De acordo com a lenda, esta abordagem da WWE dilui a importância do NXT enquanto território de desenvolvimento e retira a “pureza” aos shows da brand amarela.

O antigo membro dos Four Horsemen afirma que a WWE percebeu que o NXT precisava de mais “star power”, mas que não tem a certeza se o roster já existente do NXT reagirá bem caso a empresa continue a trazer maiores nomes do Raw ou SmackDown para ocupar lugares nos shows do NXT.

Para além disso, Arn Anderson também lembra que as Superstars do Raw e SmackDown têm já outro “estilo” a combater, para agradar a um tipo diferente de público, do que o “estilo” que os lutadores do NXT têm e ao qual os fãs da brand amarela estão habituados a ver semanalmente.


Concordas com estas opiniões e críticas de Arn Anderson ao WWE NXT?

24 Comentários

  1. Concordo que o NXT caiu um bocado em termos de qualidade de produto, mas o que ele diz não faz muito sentido. Em termos de big name players, só o Balor e a Charlotte é que foram do main-roster para o NXT e o estilo do Balor é mais NXT do que outra coisa e os seus melhores combates foram quase sempre no NXT. Sim, está a perder um bocado de brilho, mas não é por aí.

    • Pepsiboy4 meses

      Tem o Tyler Breeze e o Fandango só q eles realmente precisavam se desenvolver já q deram muito errado no main roster

  2. Concordo com praticamente tudo o que Arn Anderson referiu. Desde que começaram as “guerras” de quarta-feira, o NXT está a ficar mais “preocupado” com a concorrência da AEW e por isso foge mais ao seu formato para tentar ser mais “mainstream”. Ora, para mim isso retira a essência do seu produto e consequentemente prejudica a qualidade e a estrutura-base da marca amarela.

  3. KOTK4 meses

    Acho que o NXT ficou grande demais para território de desenvolvimento. Acho que deveriam trazer a vida novamente algo como a FCW, para realizar essa função de desenvolvimento.

  4. L26MC4 meses

    Acho que aqui o problema é tentarem juntar o NXT às outras 2 Brands, à força.
    Não acho que a AEW tenha algo haver, porque até podia para sempre ganhar nas audiências, mas o NXT seria sempre o NXT, com os fãs a olharem para o seu produto como algo diferente e alternativo. O NXT nestes últimos anos teve um crescimento enorme, sozinho ia acabar por crescer ainda mais. Isto de pôr os superstars do NXT a aparecer no Main roster constantemente acabou por desgastar muito, para não falar de pôr antigas estrelas do NXT a voltarem novamente ao NXT e essas mesmas estrelas numa semana estão no NXT, como estão no Raw ou SmackDown a combater…
    Não devia haver misturas, nem haver exceções para combates, promos etc entre Brands, só quando chegasse a altura do Survivor Series, Royal Rumble, entre outros eventos que todas as Brands tinham que participar simultaneamente, de resto era tudo no seu canto. Assim quando chegasse esses PPV’s os fãs iam estar a 1000 para ver os acontecimentos e a imaginar como seria tal reencontro.

  5. O NXT excedeu as expectativas de tal maneira que hoje já é mais visto como uma terceira brand e não tanto território de desenvolvimento, daí já terem competidor no Survivor Series contra raw e smackdonwn e de já haver lutadores do main roster a ir para lá e a pegarem nos titulos.. está a perder a essência que tinha pois o nxt era algo diferente não foi feito para competir com outras companhias e o facto de agora estar a competir com a aew ainda vai acentuar mais o problema

  6. Bea Ospreay4 meses

    A unica coisa que não gosto ultimamente é a Charllote no NXT (e com o titulo), não vejo os “grandes beneficios” que a WWE ve nisso, pois em audiencias não esta ajudando em nada.

    • Dina4 meses

      Supostamente o dream match entre ela e Io shirai que ninguém pediu é o motivo pela sua presência no Nxt. Mas a verdade é que a WWE está querendo que ela chegue aos 16 reinados igual ao pai então deram-lhe o titulo feminino do Nxt.

    • Bea Ospreay4 meses

      Pois é Dina, é dificil de entender, mas criticar o booking dela aqui nesse site é proibido, os fanboys não suportam.

    • O título do Nxt conta como um título mundial para o reinado ?
      Bem se assim for só prova que o NXT já passou mesmo da fase de território de desenvolvimento

    • O NXT hoje em dia é mais uma terceira brand que compete com a AEW do que um território de desenvolvimento. Os tempos mudaram.

    • Bea Ospreay4 meses

      Sim, mas não esta ajudando em nada nas audiencias dessa “competição”, se era essa mesma a ideia.

  7. This4 meses

    A NXT já vinha a baixar de qualidade desde o inicio de 2019 já que andou sempre a ter as mesmas feuds de sempre como combates de Takeover já que muitos foram chamados para o main roster e nessa altura, a AEW nem sequer tinha realizado um show que fosse, mas agora que está “em competição” com o AEW Dynamite semanalmente ainda se nota mais ainda já que têm sido dominados tanto em audiência como em qualidade geral dos shows apresentados.

  8. Poupou4 meses

    A única coisa ruim no NXT é a Charlotte campeã.

  9. Bruno Fec4 meses

    O nível de ressabiamento de várias pessoas que estão hoje na AEW com passado pela WWE devia ser caso de estudo.

    Felizmente para a companhia de Tony Kahn e para os fãs de wretling em geral aqueles que são mais importantes como Jericho e que tomam decisões como Cody conseguem deixar de lado o ressabiamento, caso contrário iria acabar como a WCW e TNA quando se focaram na WWE

    • Anónimo4 meses

      Se calhar quando são tantas pessoas a dizer isso é porque é verdade, deixa lá de defender a pátria da WWE nestas noticias que comentas sempre o mesmo.

    • Bruno Fec4 meses

      Cuspir no prato que se comeu é feio.

      E isto só revela um gigante complexo de inferioridade por parte de quem está constantemente a falar mal do prato que tanto lhe deu de comer, se estivessem tão feliz não estavam semanalmente a lançar bocas à WWE, que limita-se a ignorar estes complexados de segunda, ou como é o caso de Anderson agarrados ao passado.

  10. TFRED4 meses

    Tem muita razão, esta busca incansável de subida de audiências está a fazer perder este ”brilho” que o NXT sempre nos habituou, resultando que muitos talentos deixem de ter tanto espaço ou possam desenvolver as suas personagens. Não acho que a Charlotte vá acrescentar nada de bom à divisão feminina, e espero que ela não vá para lá desmotivar ou enterrar os talentos.

  11. Anónimo4 meses

    Tenho de concordar com alguns pontos que o Arn Anderson mencionou.

  12. Junior 0074 meses

    A verdade é que a charlotte tirou o protagonismo da divisão feminina do nxt agora ficou previsível que ela vai atropelar a divisão feminina, provavelmente não tem ninguém ali pra derrota- lá só se a wwe construir alguém pra isso o que eu acho difícil talvez a wwe traga a ronda rousey pro nxt pra tirar o título dela fora isso não vejo ninguém credível para isso .