A lendário membro dos Four Horsemen, Arn Anderson, tem feito parte do percurso de Cody Rhodes até ao topo da indústria do Wrestling.

Quando o “American Nightmare” derrotou Roman Reigns para se tornar o Undisputed WWE Champion na WrestleMania XL, teve uma celebração em que a família e os amigos se juntaram a ele no ringue, juntamente com nomes como Triple H e Bruce Prichard.

Arn Anderson comentou a comemoração pós-combate durante o mais recente episódio do seu podcast, ARN.

Não vi o combate, mas vi imagens do rescaldo. O facto de ele ter sido tão apreciado pela sua empresa, quero dizer, é um tipo que, se eu fosse dono de uma empresa de Wrestling, porque não o quereria como lutador predominante na minha empresa?

Ele tem o aspeto certo. Ele é um cavalheiro. Ele é um profissional. Ele é um tremendo talento. Ele adora o negócio. Tem uma linhagem inigualável, com o seu irmão e o seu pai.

Quero dizer, todas estas coisas positivas, e ele é um tipo que se precisar de 40 minutos esta noite, sem dúvida. “Cody, tens 40 minutos para ti? Não há problema”.

Nem toda a gente consegue fazer isso e continuar a manter o nível necessário para um combate de 40-45 minutos. Eles sabem o que têm e estão contentes por o ter de volta, e nota-se que ele é um profissional versátil.


Concordas com as palavras de Arn Anderson?

2 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Ta na cara que vai voltar pra WWE.

  2. El Cuebro2 semanas

    Poderia ser até um bom manager para o Cody na WWE, embora o campeão não necessite disso, mas faz sentido, pela trajetória que eles têm juntos.