MJF tem estado afastado da AEW desde que perdeu o AEW World Championship para Samoa Joe no Worlds End, em Dezembro do ano passado.

Desde então, os fãs aguardam ansiosamente pelo seu regresso ao mundo do Wrestling, pelo que pouco se sabe sobre o futuro do lutador na AEW.

Em conversa com Bill Apter para o SportsKeeda WrestleBinge, o veterano Arn Anderson fez grandes elogios a MJF:

Penso que MJF não tem limites para o que pode alcançar neste negócio, desde que… é preciso correr menos riscos neste negócio.

Muitos destes tipos arriscam, se já o vi fazer coisas que foram espectaculares? Sim. Eram atléticos? Sim. Foram incríveis? Sim. Mas precisavam particularmente disso? Estou a usá-lo como exemplo, mas é um pouco por todo o lado.

Não se deve bater no corpo. Só se tem um. Até ao ponto em que, sem darmos por isso, temos uma carreira brilhante de cinco anos.


Concordas com esta opinião de Arn Anderson relativamente a MJF?

11 Comentários

  1. Se o MJF quiser o next level têm que ir para a WWE.
    Não diria isto se não houvesse mais por onde escalar na sua carreira.
    O Mbappe podia muito bem ficar no PSG, já é estrela, faz do que quer naquele campeonato, mas o que ele fez? Vai para algo mais desafiador. O mesmo precisa de acontecer com o MJF
    Chegou ao pico na AEW , que o Tony prove que estou enganado e que consiga o por em rivalidades ao nível do Punk ou Cody por exemplo…
    MJF vs Swerve agrada-me mas e depois disso??

    • Filipe4 semanas

      bom exemplo esse do MBappe
      Tens outro bom exemplo: Jade Cargill. A diferença que é estar na wwe. Ali a JAde nota-se que é mesmo de outro nível, e tratam-na como tal.

    • Só que por outro lado a AEW fica a perder uma estrela que criou…
      Andar a criar estrelas para depois irem para a WWE não é algo que deva agradar ao Khan

    • Anónimo4 semanas

      Concordo totalmente.

  2. Real14 semanas

    Pena que o brock Anderson não teve o mesmo caminho do mjf , se não tivesse um péssimo booking poderia ser igual ao arn anderson ou melhor

  3. NaturalHeel4 semanas

    MJF se quiser ser alguém tem que ir para a WWE.

  4. El Cuebro4 semanas

    É estranho como o MJF está sumido, mas claro ele tem uma lesão forte para se recuperar, confesso que não o vejo fora da AEW a curto prazo, só que as especulações vão começar a aparecer com certeza e sim seria interessante de vê-lo na WWE algum dia, teria tudo para ser um top guy lá!

  5. Italo4 semanas

    MJF vai se aposentar na AEW, duvido que ele saia, quem seria burro de sair da grande AEW e ir pra WWE?

  6. dude4 semanas

    Arn Anderson sabe que se um dia voltar para a WWE, vai se ferrar legal, principalmente porque saiu brigado e de forma bem tumultuada após muitos anos tretando com Vince nos bastidores. Quero só ver se esse canalha vai ser aceito de volta se um dia sair da AEW, que não está em um bom momento hoje