Frank casino

Esta quarta-feira, depois do Dynamite ter terminado com um TNT Championship Match no qual Cody defendeu o título contra Jungle Boy, foi transmitida uma “promo” de backstage de Arn Anderson, através das redes sociais da AEW.

Numa espécie de entrevista e acompanhado por Dustin Rhodes, Arn Anderson fez saber que há cerca de um ano saiu de um local onde não era desejado [WWE] e que agora está muito feliz por estar na AEW. Como tal, renovou contrato com a promotora por vários anos, para continuar a ajudar os jovens talentos.

Arn Anderson chegou à All Elite Wrestling no ano passado, para assumir a posição de “treinador” de Cody, quando este estava em rivalidade com Shawn Spears. Desde então que tem aparecido com muita regularidade na programação da empresa, na maior parte das vezes para ajudar e defender o atual TNT Champion.

Nos últimos meses, Arn Anderson também se tem associado a à Nightmare Family, ao lado de Dustin Rhodes, Brandi Rhodes e ainda QT Marshall, e assim deverá continuar durante os próximos tempos.


Achas que Arn Anderson fez bem em renovar contrato com a All Elite Wrestling?

7 Comentários

  1. Fez bem. 👍👍

  2. Anónimo4 meses

    🐎🐎🐎🐎

  3. Facebook Profile photo

    Spine Buster neles todos!