O lutador brasileiro Arturo Ruas, que no mais recente Draft foi escolhido para o roster do Raw, foi durante a noite deste sábado entrevistado no programa “The Noite” com Danilo Gentili do canal SBT, que também transmite o Raw no país.
Arturo Ruas começou por explicar o que é a WWE e o Raw, definindo o programa como a “novela da porrada” e de como os lutadores seguem toda uma história. Em seguida, o lutador brasileiro explicou que antes de chegar à WWE tinha sido atleta olímpico e foi por todo o seu historial no wrestling amador que o levou à empresa.
O apresentador Danilo Gentili perguntou se ele se chamava mesmo Arturo Ruas e o lutador explicou que não e revelou a origem do seu nome, tendo dito que sempre foi um grande fã dos tempos medievais, então ele escolheu o nome Artur por causa do Rei Artur, e que os responsáveis da WWE então decidiram que o seu nome seria Arturo. Já o nome Ruas, foi em homenagem ao seu mestre de artes marciais, Marco Ruas.
Arturo Ruas também referiu que o seu grande sonho é um dia conquistar o WWE Championship e que antes de querer qualquer outro título na WWE, quer conquistar o mais importante título da empresa.
Pensas que algum dia veremos Arturo Ruas conquistar um título que seja na WWE?
7 Comentários
Com a idade que tem ainda por mais, acho muito muito muito dificil, no entantk se ele tiver algun destaque nk raw acho que já será um feito giganteaco para o brasil e o qrestling brasileiro e o bolsonaro deveria fazer uma estatua em homenagem a ele já que hoje em dia se faz estaruas por quase tudo, neste caso como referi seria un feito termendo e historico
Bom ver esse destaque na TV para o Adrian, espero que ele tenha sorte no Raw, que seja bem utilizado, se tiver chance por títulos ótimo também, seria bom se acontecesse de alguma forma, mas é muito bom ver mais um brasileiro tendo suas oportunidades numa grande empresa de wrestling, parabéns Adrian/Arturo, Taynara, Rita, Christi e Cezar!!
Piu
Espero que ganhe alguma coisa pelo menos!
Por ele não ter tanta fama vai demorar mais a chegar onde quer.
Podem falar o que quiserem sobre o Gentilli, mas ele é o único que abre as portas para o wrestling na TV aberta aqui no Brasil
Acho muito difícil, mas talvez consiga um 24/7 ou intercontinental, sla