Desde que Arturo Ruas foi despedido da WWE que tem andado muito pouco activo, mas ainda assim já participou em três combates na All Elite Wrestling, um deles ao lado de Cezar Bononi e outro contra PAC.

Em entrevista ao podcast All Real Wrestling, Tiger Ruas, como agora é o brasileiro conhecido, admitiu que está em conversações com a NJPW e espera poder assinar um acordo em breve.

Sim, na verdade estou a conversar com a New Japan, e a conversar com outra empresa em breve como a Impact também, mas por enquanto é apenas conversa. Eu quero estar, como eu disse, no meio e acredito que essas empresas têm os melhores atletas. Impact, New Japan, MLW e eu sei que essas empresas têm os melhores atletas e eu quero ser um deles, então, sou free agent e estou a negociar com as empresas. Estou a falar com elas e apenas à espera de [encontrar uma] oportunidade, o melhor lugar para estar, vamos ver… Vamos ver o próximo capítulo. Estou muito positivo para estar [numa promotora] em breve e com contrato assinado numa delas.

Ainda assim, o lutador brasileiro falou da sua passagem pela AEW e afirmou que esta é o seu principal objectivo.

Acredito que mereço fazer parte dos atletas de alto nível do pro wrestling porque também sou um dos melhores, então a AEW é o lugar. Cheguei lá, fiz o meu combate com o Cezar [Bononi], foi incrível. Tive mais uma oportunidade de me mostrar. Fiz um combate em que venci com apenas um pontapé e um combate com o PAC. PAC, sempre fui muito fã dele. É um atleta incrível, lutador incrível e tive um combate com ele. Tal como o Josh Barnett, um dream match para mim era ter [um] combate com ele e eu aprendi muito com ele, e [isso] foi incrível. Então, eu só quero estar lá para contribuir para o negócio do Wrestling profissional e com a empresa, é isso. É simples e agora estou a desejar assinar com a AEW. É como se esse fosse meu principal objetivo neste momento.


Gostarias de ver Arturo Ruas na AEW ou NJPW?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Eu acho que a AEW seria o lugar certo para ele justamente pela parceria com o Bononi e por tudo que ele, Adrian pode fazer num ringue de pro-wrestling, ele tem o background de MMA e outras artes marciais e pode ser grande, fora que iria tirar o Bononi dos péssimos Wingmen, num todo a NJPW pode ser boa também por um estilo mais técnico, a MLW tem um estilo agressivo que ele poderia se encaixar bem, assim como a GCW, o Impact também o daria boa visibilidade, no mais acho muito bom que ele esteja tentando se recolocar na modalidade, para mim ele pode ser grande lá se bem utilizado, desejo todo sucesso do mundo ao grande Adrian Jaoude/Tiger Ruas!