No final do ano passado a WWE começou a promover a chegada de Arturo Ruas ao NXT, dando a entender que o lutador brasileiro iria começar a participar mais regularmente nos shows da brand amarela. Só que isso não aconteceu e o último combate de Arturo Ruas foi no início de Março.

Entretanto, segundo Setve Carrier do Ringside News, e por isso esta informação vale o que vale, Arturo Ruas era um dos lutadores desejados pelo antigo diretor executivo do Raw, Paul Heyman, para a brand principal da WWE. O jornalista reporta que o brasileiro estava, juntamente com Dominik Dijakovic, Chelsea Green, entre outros, na lista de lutadores que Paul Heyman queria integrar no programa de segunda-feira.

No entanto e como bem sabemos, isso nunca chegou a acontecer. Arturo Ruas manteve-se no NXT, onde no início do ano participou sobretudo em live events da brand amarela. O lutador brasileiro também já fez vários combates pela EVOLVE, onde inclusive venceu Timothy Thatcher no final do ano passado.

Aos 39 anos de idade, Arturo Ruas parece ter agora o futuro algo incerto na WWE. Apesar de não ter sido despedido em meados de Abril, ao contrário do que aconteceu com alguns dos seus compatriotas, o lutador brasileiro continua sem aparecer na programação da empresa de Vince McMahon.


Gostavas de ver Arturo Ruas no Raw? Achas que o lutador brasileiro já está ao nível do principal programa da WWE?

12 Comentários

  1. A vida dos Brasileiros/Portugueses na WWE não está fácil mesmo, é triste!

    • 39 anos, é difícil ter margem de progressão! Acredito que com menos 10 anos, teria chance. Eu também fico triste por não ver brasileiros ou portugueses na WWE ou AEW, mas também reconheço que é muito difícil. Antes disso, todos os lutadores têm que ser bons cá na Europa para depois com alguma sorte à mistura ver se alguém se interessa por nós! É um processo difícil que leva anos e anos de trabalho!

    • Concordo totalmente e subscrevo, Bruno!

    • Anónimo4 anos

      Concordo, Bruno Teixeira.

  2. El Cuebro4 anos

    O Vince é muito ridículo para não dizer outra coisa, resta saber qual será o futuro do Adrian na WWE agora, só temos ele e a Rita por lá, pois Bononi, Taynara e Marcos Gomes agora buscam outros caminhos, boa sorte aos nossos wrestlers brasileiros!! Espero que ele ainda tenha chance no NXT no futuro, ou quem sabe na nova Evolve agora propriedade da WWE!

  3. jefferson silva4 anos

    ter algum destaque no nxt ja seria bem legal pena não aparecer e parece que nem vai acontecer 🙁

  4. Pode ser que tenha alguma oportunidade no futuro,é aguardar

  5. Seria um marco fantástico se ele chegasse ao main roster, com certeza haveria muita repercussão no Brasil. Torço muito para que ele consiga dentro de alguns anos, mas seria interessante ver ele se estabelecer no próprio NXT

  6. É esperar por uma oportunidade. Pessoalmente não o conheço muito bem, ele fala inglês fluente?

  7. Várias lendas já elogiaram ele em ringue, o jeito é esperar, só dele não ter sido demitido já é uma esperança.

  8. Por que você fez isso Vince?4 anos

    Nosso Arturo Ruas ia se tornar o maior wrestler brasileiro da história. MAS O VINCE IMPEDIU.

  9. Porque você fez isso Vince?4 anos

    Nosso Arturo Ruas ia se tornar o maior wrestler brasileiro da história. MAS O VINCE IMPEDIU.