Numa semana em que já tivemos a estreia de Taynara Conti na All Elite Wrestling, combatendo nos quartos-de-final do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament, agora temos a confirmação de mais uma estreia de um lutador brasileiro, mas desta vez trata-se de Arturo Ruas no WWE Main Event.

Depois de vários meses parado devido à pandemia do coronavírus, o lutador brasileiro de 38 anos vai regressar finalmente aos ringues durante a edição desta semana do programa da WWE. Arturo Ruas, anteriormente conhecido por Adrian Jaoude (seu nome verdadeiro), vai enfrentar Humberto Carrillo.

Esta notícia foi dada pelo comentador brasileiro Roberto Figueroa, através de um tweet, pois esteve esta quarta-feira a proceder às gravações dos comentários em português-brasileiro. Para quem quiser assistir, o WWE Main Event será transmitido no Brasil esta quinta-feira às 18h30, na FOX Sports 2.

https://twitter.com/RFigueroaWWE/status/1291080042571759616


Estás curioso para ver esta participação de Arturo Ruas no WWE Main Event?

18 Comentários

  1. jefferson silva4 anos

    espero que com vitória

  2. O Arturo podia era aparecer no Raw Underground e partir aquilo tudo.

  3. Pedro Lucas 2804 anos

    Invés de aparecer aí o cara poderia estar no raw underground, mais tá bom né

  4. George Bernardes4 anos

    Perder pra Carrilo é sacanagem kkkk

  5. El Cuebro4 anos

    Seria bom se ele vencesse o Humberto, mas só de vê-lo em ação novamente já é ótimo, espero que seja a primeira de muitas novas aparições, quem sabe apareça numa das triples threats para a ladder match pelo North American Title, força Adrian/Arturo!!

  6. Que aproveite para se mostrar

  7. Que ele mostre por que paul Herman confiou nele.

  8. Gosto do Carrillo, mas vão fazer ele ganhar pq tá perdendo muito porém pela brasileiragem vou torcer pro Arturo

  9. Anonimo4 anos

    Mas que grande palco que escolheram para o estrear ahahaha

  10. Emanuel4 anos

    Eaí, Arturo lutou mesmo? Porque eu só vi Ali vs Riddick Moss

  11. Primeiro brasileiro a aparecer em um show do roster principal em 21 anos. As circunstâncias não as foram melhores, e ainda queria o ver aparecer mais no NXT (lembram-se que até vinheta teve?) mas boa sorte para ele de qualquer modo.