Frank casino

Esta foi uma grande segunda-feira para a lutadora brasileira Taynara Conti, ou Tay Conti se preferirem, ela que foi despedida da WWE em meados de Abril. A ex-lutadora do NXT fez a sua estreia pela All Elite Wrestling, para participar no AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw.

Tudo começou com Taynara Conti a promover a sua equipa com Anna Jay. A lutadora brasileira publicou uma fotografia das duas, onde na descrição colocou:

O mundo não está preparado para nós.

Esta foi a publicação da lutadora brasileira:

Mais tarde, Taynara Conti fez uma autêntica promo na sua conta de Instagram e Twitter, a promover o seu regresso aos ringues do Wrestling mais de três meses depois. A lutadora brasileira disse o seguinte:

Deixem-me dizer-vos uma coisa. Fui subestimada e desvalorizada toda a minha carreira e vocês sempre usarão o meu look como desculpa. Vocês sabem? Vocês estão certos. Eu sei que tenho uma cara bonita. Eu sei que tenho um corpo incrível e também sei que trabalho duro desde os sete anos de idade. Paguei as minhas dívidas e é por isso que confio no meu talento. Confio em mim mesma, sei que posso dar uma tareia, mas se vocês ainda se estiverem a perguntar, façam swipe up vejam hoje à noite a minha estreia na AEW, porque estou de volta, bitches.

Aqui é possível ver o vídeo publicado por Taynara Conti na sua conta de Twitter:

A estreia de Taynara Conti na All Elite Wrestling aconteceu então durante o primeiro episódio do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw. Taynara Conti fez equipa com Anna Jay para enfrentar a improvável dupla de Nyla Rose e Ariane Andrew (Cameron), acompanhas por Vickie Guerrero.

Digamos que a estreia de Taynara Conti na promotora não poderia ter corrido muito melhor. Com alguma surpresa, a sua equipa acabou por sair vencedora após um Blockbuster de Anna Jay em Ariane Andrew (Cameron), que lhes valeu a vitória no combate e passagem para as meias-finais do torneio.

Depois do combate, Taynara Conti e Anna Jay recorreram ao Twitter para dizer que a equipa se chama TayJay e que estão prontas para a meias-finais deste AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw.


Achas que Taynara Conti vai ter futuro na All Elite Wrestling? Irá a promotora contratar a lutadora brasileira?

7 Comentários

  1. Hell Yeahhhhh!
    Parece que a declaração foi em Kayfabe, mas não deixa de ser verdade, o inglês com um pouco sotaque estrangeiro, porém bem fluente.
    Em relação a sua vitória com a Anna Jay, teve uma boa prestação no seu debut.
    Fico feliz por ela ♥️🇧🇷

  2. jefferson silva2 meses

    legal

  3. BO$$2 meses

    Espero que a AEW contrate ela!

  4. Poupou2 meses

    Realmente foi uma estreia bem surpreende, digo isso pq não imaginava que a equipe dela fosse vencer, mas é isso, acho que AEW talvez demostre algum interesse por ela e sua parceira Anna Jay.

  5. George Bernardes2 meses

    Brasileira tem uma beleza diferenciada mesmo kkk, ela é a mais linda de toda a AEW

  6. Junior 0072 meses

    Foi uma boa estreia e Confeço que me surpreendeu

  7. JP2 meses

    excelente estreia, a Tay mostrou no ringue que está preparada para voar mais alto, já no NXT mostrou que tinha potencial e a vontade para evolução chegava a ser visível de um combate para outro; e a mostrar também habilidade com as promos que, aprendendo com alguns dos melhores no microfone que estão na AEW, com certeza que irão melhorar. Espero que a AEW lhe proponha um contrato e ela aceite.