Cá está ele, o Top Ten do costume. E agora é que é mesmo do costume visto que anda a falar da mesma coisa há umas semanas. Como não dá para inventar mais, não existem mais espectros, não vale muito a pena estar a olhar para os outros títulos todos – acho eu – e não tinha grande assunto um Top Ten com os mais “intermédios na flor-de-idade” que não eram nem muito novos nem muito velhos para títulos…
Este é mesmo o último dessa série. Pronto, limpem as lágrimas.
Esta semana fala-se da miudagem feminina, as raparigas mais novinhas. Se o das mais velhas podia ser escandaloso pela diferença para com o masculino, este também é surpreendente mas pela pouca variedade numérica! Será que aí já sugere que há aquela “idade-ponto” e que já não passa muito daí? Ou estas são umas jovens aplicadas capazes de florir mais cedo que muitos dos gajos que têm que andar a esfolar-se por muito tempo? Veremos.
Em vez de deixar para o fim, para que não estejam aí escandalizados à procura delas, faço as menções honrosas já no início. Considero o NXT Women’s Championship ainda um “pré” quer tenha passado agora pelas mãos da Charlotte ou não. Se entra nos vossos critérios, então registem que a Sasha Banks teve-o aos 23 anos e a Rhea Ripley aos 21.
Outro factor interessante é que havia uma moda durante aquele reinado de catrafada de anos da Fabulous Moolah em que ela realmente perdia o título mas, bem à moda da Moolah, recuperava-o dias a seguir e, bem à moda da Moolah, os reinados não eram reconhecidos. Se querem reconhecer esses reinados, então Bette Boucher e Susan Tex Green foram NWA Women’s World Champion aos 22 anos.
Avancemos agora então para o ranking…
6 Comentários
Gostei muito desse artigo e bom ver não somente lutadoras da WWE!
Bom artigo.
Muita bom.
Justiça para Wendi Richter.
Os recordes são para ser quebrados, mas o da Paige penso que tão cedo não irá ser!
Só sei que, essa moolah é um lixo.