Faz login e remove a publicidade

10 – Jordynne Grace, Impact Knockouts Champion (23 anos)

Caso vos passe ao lado, ainda há muito para dar deste poço de força que é a actual Knockouts Champion Jordynne Grace, que ela ainda é bastante jovem. Partilha o feito de ser Knockouts Champion a essa fresca idade com Tessa Blanchard. Escolhi Jordynne porque pronto… A Tessa apareceu na selecção dos gajos e isso é um feito que não vai dar para qualquer uma, portanto que ceda esta honra a outra jovem que também podia muito bem andar por aí a atirar gajos pelos ares. Até já o fez.

Teve um crescimento rápido, partindo para o espectro profissional do wrestling com 22 anos e passando por companhias independentes de bom nome como a Progress, a Pro Wrestling EVE ou a Shine. Teve boas tentativas de conquista como o NWA World Women’s Championship e até participou no All In numa battle royal à procura de um candidato para o ROH World Championship! E ainda eliminou Brian Cage nessa brincadeira! Assinou com o Impact Wrestling pouco depois disso e levou pouco mais de um ano para conquistar o Knockouts Championship a Taya Valkyrie, uma das Knockouts Champions mais velhas, título que mantém até agora. Com 24 aninhos, detém esse título que obteve ainda aos 23, e apercebemo-nos que a sua carreira profissional ainda é curtíssima e ela ainda terá muito para dar.

O seu passado pré-profissional é que pode ser meio esquisito. Ela já andava metida no wrestling e o seu corpo voluptuoso podia ser apelativo para muitos portanto pode ser encontrada em sites mais estranhos de wrestling mais fetichista – Taeler Hendrix também tem assim um passado. Não o esconde e até é capaz de dar uma perninha como convidada de vez em quando – e com uma perninha talvez seja justo referir a duas pernonas à volta do pescoço de um desgraçado. E como ela é muito jovem, ainda é tudo muito recente… Percursos começam-se por onde dê!

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Gostei muito desse artigo e bom ver não somente lutadoras da WWE!

  2. Anónimo2 meses

    Bom artigo.

  3. 13 cm2 meses

    Muita bom.

  4. bottom2 meses

    Justiça para Wendi Richter.

  5. Facebook Profile photo

    Os recordes são para ser quebrados, mas o da Paige penso que tão cedo não irá ser!

  6. Bea Ospreay2 meses

    Só sei que, essa moolah é um lixo.