10 – Jordynne Grace, Impact Knockouts Champion (23 anos)
Caso vos passe ao lado, ainda há muito para dar deste poço de força que é a actual Knockouts Champion Jordynne Grace, que ela ainda é bastante jovem. Partilha o feito de ser Knockouts Champion a essa fresca idade com Tessa Blanchard. Escolhi Jordynne porque pronto… A Tessa apareceu na selecção dos gajos e isso é um feito que não vai dar para qualquer uma, portanto que ceda esta honra a outra jovem que também podia muito bem andar por aí a atirar gajos pelos ares. Até já o fez.
Teve um crescimento rápido, partindo para o espectro profissional do wrestling com 22 anos e passando por companhias independentes de bom nome como a Progress, a Pro Wrestling EVE ou a Shine. Teve boas tentativas de conquista como o NWA World Women’s Championship e até participou no All In numa battle royal à procura de um candidato para o ROH World Championship! E ainda eliminou Brian Cage nessa brincadeira! Assinou com o Impact Wrestling pouco depois disso e levou pouco mais de um ano para conquistar o Knockouts Championship a Taya Valkyrie, uma das Knockouts Champions mais velhas, título que mantém até agora. Com 24 aninhos, detém esse título que obteve ainda aos 23, e apercebemo-nos que a sua carreira profissional ainda é curtíssima e ela ainda terá muito para dar.
O seu passado pré-profissional é que pode ser meio esquisito. Ela já andava metida no wrestling e o seu corpo voluptuoso podia ser apelativo para muitos portanto pode ser encontrada em sites mais estranhos de wrestling mais fetichista – Taeler Hendrix também tem assim um passado. Não o esconde e até é capaz de dar uma perninha como convidada de vez em quando – e com uma perninha talvez seja justo referir a duas pernonas à volta do pescoço de um desgraçado. E como ela é muito jovem, ainda é tudo muito recente… Percursos começam-se por onde dê!
6 Comentários
Gostei muito desse artigo e bom ver não somente lutadoras da WWE!
Bom artigo.
Muita bom.
Justiça para Wendi Richter.
Os recordes são para ser quebrados, mas o da Paige penso que tão cedo não irá ser!
Só sei que, essa moolah é um lixo.