As 10 Campeãs mais jovens – Top Ten #317

9 – Rockin’ Robin’, WWE Women’s Champion (23 anos)

Robin Smith pode não ser das lutadoras que mais fácil e regularmente vos salte à mente e talvez até nem a reconheçam. Mas teve os seus feitos na WWE na década de 80, onde lutava como Rockin’ Robin’. Maus hábitos de família, sendo ela irmã de Sam Houston e meia-irmã mais nova de Jake “The Snake” Roberts. Tudo filhos de Grizzly Smith. É, um sangue fixe que corre para ali, fora as terríveis relações com o terrível pai.

Este Top Ten não segue rigorosamente uma ordem quando é altura de ordenar pessoas da mesma idade. Não me dou ao trabalho de contar os dias para saber realmente quem é mais nova do que quem. Se calhar era o método correcto mas é um pouco chato. Como eu, pronto. Rockin’ Robin’ teria que se colcar realmente no limite. Conquistou o WWE Women’s Championship no limite dos seus 23 anos, a dois dias de completar 24. Não deixaria de ser uma miúda muito jovem, mas aqui é pertinente o número. Chegou à WWE, ainda mais novinha, ou com os 23 recém-feitos ou ainda com 22, em 1987 e chegaria ao título no ano seguinte, derrotando Sensational Sherri. Além das suas afiliaçãoes familiares, Rockin’ Robin’ é um nome pouco soante para o verdadeiramente histórico que é: foi Campeã durante dois anos, até 1990 e chegou a ser a última Campeã, até o título ser reactivado mais tarde, já em 1993.

A seguir a isso, Rockin’ Robin’ conseguiu partir para as independentes com coisas pouco usuais para a altura, e mesmo para agora, a pertencer-lhe – o nome e o título. Com o título inactivo e o cinto em posse, ainda o chegou a defender algumas vezes em independentes. Retirou-se ainda relativamente cedo com um legado de respeito mas pouco recordado. Um reinado longo mas único na WWE. Mas sabem o que é engraçado? Tem mais títulos na WWE que os dois irmãos e o pai, todos juntos! Logo aos 23!

6 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Gostei muito desse artigo e bom ver não somente lutadoras da WWE!

  2. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  3. 13 cm4 anos

    Muita bom.

  4. bottom4 anos

    Justiça para Wendi Richter.

  5. Os recordes são para ser quebrados, mas o da Paige penso que tão cedo não irá ser!

  6. Bea Ospreay4 anos

    Só sei que, essa moolah é um lixo.