As 10 melhores estreias na WWE (Parte 1)

há 4 semanas Artigos 4

Existe um ditado que diz, que só temos uma hipótese de causar uma boa primeira impressão.

E no wrestling esse ditado é levado ao extremo, pois uma má estreia pode fazer com que mesmo o melhor dos lutadores não seja levado a sério pelo público e uma excelente estreia pode fazer com que um lutador não tão bom seja visto como alguém importante.

Hoje e amanhã vou falar-vos das 10 melhores estreias na história da WWE.

Nota: Nesta lista não vou contar com os momentos em que os lutadores do NXT se estrearam no main-roster, visto que a sua estreia na WWE foi feita no NXT.

Posto isto, vamos começar aqui fica a primeira parte das 10 melhores estreias de sempre na WWE.

4 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 4 semanas

    HHH agora nao sei se sera apresentado como hunter ou já com a gimmick e o nome de HHH… Undertaker, Kane, fandango (podem achar estranho mas foi uma grande estreá contra y2j), shield, ascencion (começaram com tudo a atacar toda gente incluindo shield, embora depois enterrados), boogeyman muito marcante, Santino (no desafio do Chris masters, o Santino na altura não era um comediante, era sem duvida um lutador agressivo e com qualidade), sao algumas boas escolhas a meu ver

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      E mais recente e icônico sem duvida the vigilant, the ícone, a man called Sting!

  2. A melhor estreia que eu vi foi dos MNM. Fiquei tão admirado como o Carlito na altura com a entrada da Melina xD. Também gostei muito do Umaga.

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      Com aquele pernao quem não ficava admirado??? Kkkk gangrel teve grande estreá também decido a sua entrada icônica e tudo mais

Comentar