As 10 piores coisas do WWE Survivor Series – Top Ten #251

9 – Randy Orton vs Big Show

Big Show, não temos nada contra ti e o que não falta é respeito e admiração pelo gigante. Mas gigante que é gigante tem que estorvar de vez em quando e contam-se com várias mãos as vezes em que ele foi inserido em situações nas quais ninguém o queria ver. Este caso ainda está suficientemente recente e (não) envolve um Superstar de topo que todos queriam ver. Danial Bryan tinha conseguido a sua derradeira escalada em direcção ao WWE Championship… Que lhe era sempre retirado.

Toda a história foi culminar em Bryan realmente não ter título nenhum e o cinto ficar em Randy. Queriam Daniel Bryan à volta do WWE Championship? Então peguem lá Randy Orton contra Big Show. É a sucessão mais natural. Big Show já tinha o hábito de aparecer como substituto onde não devia, no Survivor Series. Já anos antes, quando Stone Cold Steve Austin foi atropelado – já ele estava lesionado há imenso tempo mas bem que venderam que ele estaria no main event até à última para ter a certeza que realmente vendiam aquilo – acabou um indesejado Big Show por ir substituí-lo. E aí ele ganhou o título, ainda por cima! Não se deu aqui tanto.

Mas deu-se aquele que ainda é visto por muitos como um dos piores main events pelo WWE Championship em todo o Survivor Series e um pouco no geral, em PPV. A estelar colisão de veteranos e grandes estrelas deu num festival de sono que não teve qualquer adesão do público e ainda beneficiou mais com um finish esquisito estranhamente amanhado. Já não me lembro da cronologia dos eventos, se isto foi após Show virar Face contra a Authority ou se depois viria a virar Heel a favor deles. Não tenho ideia mesmo. Mas conhecendo a natureza do Big Show, vou assumir muito seguramente que foram as duas coisas.

1 Comentário

  1. A voz do Cole no video do combate do Great Khali e do hornswoggle é qualquer coisa :’D