A escolhida para protagonizar a fotogaleria de hoje é Bayley.

Bayley é uma das lutadoras principais pela revolução feminina e é um dos grandes nomes do wrestling feminino, sendo responsável por muitos dos melhores combates femininos de sempre, protagonizando verdadeiras obras primas frente a Sasha Banks, Charlotte Flair e Asuka.

Nesta fotogaleria vamos destacar a sua belíssima aparência com as suas 20 melhores fotos do Instagram. Esperemos que gostes!

7 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    DING DONG HELLO !!!

    Vou bater na mesma tecla novamente e dizer, que fase boa fez a Bayley no começo de 2019 e desde sua heel turn, ela melhorou muito essa nova persona, fez uma ótima mudança dr visual, foi uma ótima campeã, não teve um reinado forçado, ótima storyline com Sasha Banks, ótimas promos. Realmente, é de aplaudir essa evolução, eu espero ver ela nesse perfil heel por uns 3 anos, quero ver mais dessa nova Bayley e ver o que ela consegue nos trazer.

  2. Só uma sugestao, nestes artigos tragam fotos que nao sejam de momentos televisivos em luta e afins, tragam sessoes fotográficas e fotos naturais… de bikini, roupacinterior, vestidos e assim.

    A maioria das fotos da bayley sao dela dentro das arenas e rigues nada que nao tenha sido visto, penso qie a malta quer galerias como ja foram lançadas da chelsea, lana, mandy nao só pela beleza delas mas tambem o tipo de fotos

    • ISO é difícil porque ao contrario de Chelsea, lana, Mandy, a bayley nao tem muitas fotos en sessoes fotográficas ou algo parecido, as fotos que tem Sao quase todas en ring

    • Compreendo mas nesse caso poderiam fazer as escolhas das lutadoras nesse sentido as que tem esse tipo de fotos viriam primeiro, a meu ver não faz muito sentido só estas imagens numa categoria destas de 30 melhor fotos, mas é so minha opiniao e vale onque vale

      Para terminar gostaria que a prpxima pudesse ser a dakota, mas claro se tiver fotos diferentes

  3. Podían trazer fotos de shanna ou killer Kelly ( tambem me gustaba de ivelisse)

  4. Victor X2 meses

    Bayley foi a melhor lutadora neste ano. E tudo por conta de um simples motivo: ela acertou o ponto de sua personagem heel. Grande edição!

  5. Das melhores deste ano!
    Grande Bayley!