4 – Hulk Hogan
Em termos estatísticos, provavelmente Hulk Hogan não teria lugar nesta lista, no entanto será que ainda hoje teríamos Survivor Series (ou WWE diga-se) sem “The Hulkster”? Se calhar não.
Hulk Hogan lutou no main event dos quatro primeiros Survivor Series e apesar de no primeiro ano ter sido a equipa de Andre The Giant a vencer, Hulk Hogan nos anos seguintes foi bastante dominante.
Em 1988 vence com Randy Savage, em 1989 é o único sobrevivente do combate e em 1990 foi uma edição diferente do Survivor Series, onde houve 5 combates tradicionais, sendo que os vencedores lutariam em um 5º combate e Hulk Hogan vence o seu primeiro combate sendo o único sobrevivente para depois no e no main event vencer o combate ao lado de Ultimate Warrior um combate 5 contra 3.
A última presença de Hulk Hogan no Survivor Series acontece na edição de 1991, mas no entanto, é uma participação histórica.
Pois algo que nunca tinha descoberto até ao momento em que estou a escrever estas palavras, o primeiro combate de singulares da história do Survivor Series foi o combate entre o então WWF Champion Hulk Hogan contra The Undertaker, que curiosamente foi também o primeiro combate pelo WWF Championship no evento e foi também a primeira vez que se coroou um novo WWF Champion na história do evento.
Apesar da vitória ter sorrido a Undertaker, Hulk Hogan foi o primeiro lutador a colocar o seu WWF Championship em jogo no Survivor Series, algo que ficará para sempre na história.
Em termos estatísticos só apontar que Hulk Hogan em 5 combates tradicionais do Survivor Series, venceu 4 tendo sido o único sobrevivente em dois deles, tendo eliminado 7 lutadores nesses cinco combates.
8 Comentários
Eu incluiria a Natalya, ela participou de quase todas as lutas femininas do survivor series da última década, e ganhou o WWE Divas Championship lá quando derrotou LayCool.
Concordo, e por sinal essa luta foi muito boa!!!
ISTO é de melhores lutadores
O Shawn é de certeza o número um e fui ver logo quem tinhas escolhido para saber se lia o resto ou não. Não conhecia as estatísticas de quem tinha participado mais vezes e isso, mas não escolher um dos momentos mais marcantes na história do pro-wrestling que foi o Montreal Screwjob no Canadá para 1º lugar, era não relevar a história.
Bom artigo.
Que bela razão: sou um fanboy do lutador x, se não estiver em primeiro lugar numa lista pessoal do escrita nem vou ler e boicoto o artigo.
Aplaude, Paulo, aplaude…
Concordo com as escolhas, muito bom artigo informativo!
Faltou também o SHIELD,a Natalya,Charlotte Flair,Sasha Banks e muitos outros
Uma boa lista!