Faz login e reduz a publicidade

5 – The Rock

A escolha sobre The Rock para este quinto lugar, pode ser algo “controversa” visto que provavelmente muitos de vós, podiam pensar em outros lutadores, no entanto The Rock e Survivor Series são quase um sinónimo.

A estreia de The Rock na então WWF acontece no Survivor Series em 1996, onde vence um combate tradicional Survivor Series, tendo eliminado Crush & Goldust para ser o único sobrevivente da sua equipa.

Dois anos depois em 1998, The Rock conquista o seu primeiro WWF Championship da carreira vencendo o torneio que aconteceu no evento, tendo vencido Big Boss Man, Ken Shamrock, The Undertaker e na final com um heel turn monstruoso levou de vencido Mankind, tendo-se juntado a Vince McMahon na recriação do Montreal Screwjob que tinha acontecido no ano anterior.

Em 1999 volta a estar no main event do Survivor Series em um combate pelo WWF Championship e depois em 2001 luta e vence para a então WWF o maior combate da história para a companhia (pelo menos em  kayfabe) o combate tradicional Survivor Series entre a Team WWF contra The Alliance. E foi The Rock o único sobrevivente desse combate, tendo eliminado três lutadores (Kurt Angle, Steve Austin e Booker T) para conquistar essa vitória.

A última presença de The Rock no evento onde se estreou aconteceu em 2011, quando se juntou a John Cena para vencer a equipa de The Miz & R-Truth.

Agora que dificilmente veremos The Rock a lutar no Survivor Series, o People’s Champion é um dos lutadores com melhor record do evento tendo 8 vitórias e 2 derrotas, para além das suas 7 eliminações em apenas três combates tradicionais do Survivor Series.

8 Comentários

  1. Arcenio2 meses

    Faltou o the undertheker

  2. Anônimo 22 meses

    Eu incluiria a Natalya, ela participou de quase todas as lutas femininas do survivor series da última década, e ganhou o WWE Divas Championship lá quando derrotou LayCool.

    • BOSS TAKER2 meses

      Concordo, e por sinal essa luta foi muito boa!!!

  3. JOAO PEDROOOOO2 meses

    O Shawn é de certeza o número um e fui ver logo quem tinhas escolhido para saber se lia o resto ou não. Não conhecia as estatísticas de quem tinha participado mais vezes e isso, mas não escolher um dos momentos mais marcantes na história do pro-wrestling que foi o Montreal Screwjob no Canadá para 1º lugar, era não relevar a história.
    Bom artigo.

  4. Showstealer2 meses

    Concordo com as escolhas, muito bom artigo informativo!

  5. Y2Jean2 meses

    O último integrante do team ciampa tem que ser uma espécie de bomba, pra fazer o Ranallo dizer Mama Mia!
    Sendo assim, se não for o gargano, se não for o Dream, poderia ser o CM Punk ou o Taker…
    Porém não acho legal os Undisputed Era serem derrotados, ainda mais com todos eles campeões. No war games passado tudo bem, agora não tem como.
    Já o team NXT para o SS, CM Punk seria demais
    Punk ou Triple H
    Balor
    Ciampa (estes estão garantidos)
    Já esses aqui podem compor o time
    Ridlle, Keith Lee, Dijakovic, Priest, Pete Dunne, Killian Dain, WALTER, Dream e gargano (se não estiverem lesionados)
    FAÇAM SUAS APOSTAS!

  6. Y2Jean2 meses

    Opa
    Comentei no ligar errado
    Me desculpem kkk