Como prometido no último artigo das 7 Melhores Superstars da WWE de 2021, hoje faço o mesmo artigo, porém com análise aos lutadores da companhia da Tony Khan.

2021 foi sem dúvida o ano da All Elite Wrestling e onde esta companhia começou a ser vista como uma “empresa a sério” principalmente para a WWE que até então levava a empresa de Jacksonville como uma “piada” e algo que não iria crescer muito.

Bem e que ano é que tivemos: Uma vitória nas “Guerras de quarta-feira” frente ao NXT, o que levou à reestruturação total do produto, um novo programa semanal na TBS, o AEW Rampage e claro as inúmeras contratações de sonho que vimos e que nos deram um dos anos mais excitantes e imprevisíveis numa recente memória.

Esta é sem dúvida a minha empresa favorita de ver no momento e admito que esta lista foi muito mais difícil de fazer e enumerar do que a da WWE e acredito que quem estiver a ler este artigo terá uma outra opinião, o que é bastante válido pois tivemos imensos lutadores e lutadoras a serem brilhantes neste ano.

Sem perder mais tempo vou fazer a minha análise e justificar cada escolha neste artigo das 7 melhores Superstars da AEW em 2021. Aqui vamos nós!

11 Comentários

  1. Kurt Angel7 meses

    Concordo com o TOP mas ainda vai fazer um top de tag teams do ano, certo? Se não o fizer aí já trocava bastante nomes. (Por exemplo colocava Lucha Bros ou mesmo Young Bucks no top 5).

  2. nzo7 meses

    Sem dúvida o melhor foi o Kenny omega foi aew champion e inpact champion ao mesmo tempo e teve ótimas lutas durante o seu reinado

  3. Sabino Abel Oliveira Amorim Alves7 meses

    O combate contra o jungle boy tb foi muito bom

  4. Facebook Profile photo
    Davi Rocha Reis7 meses

    Acho q MJF poderia ter entrado facilmente nessa lista.

  5. El Cuebro7 meses

    A lista é boa, mas até colocaria mais gente aí, Jurassic Express, Lucha Bros, talvez o Christian, Jade Cargill também!

  6. Rui Jesus Messias7 meses

    Falta aí Young bucks , de resto concordo com tudo , talvez o Daniel Bryan numa posição elevada, pois a nível concreto ainda não ganhou nada na aew. Creio que 2022 vai ser um grande ano de wrestling para nós fãs

  7. Anónimo7 meses

    É merecido o primeiro lugar para o Omega.

  8. ??7 meses

    MJF?!

  9. Sinceramente7 meses

    A AEW não tem superstars, tem wrestlers. É um pequeno apontamento, mas acho que é importante porque faz todo o sentido quando comparamos a apresentação da AEW (mais “desporto”, por isso wrestlers), com a da WWE (mais “entretenimento”, daí superstars.

    Subscrevo o comentário a pedir um top de tag teams do ano já agora!

  10. Concordo muito com a lista mas o MJF onde está?

  11. Guilherme7 meses

    Ta faltando bastante gente nessa lista , Bryan Danielson e CM Punk tudo bem , mais eles chegaram só depois , tinha que está na lista a Tay Conti que todo mês quase toda semana tava lutando , não é atoa que foi a única a ter mais vitórias e combates em 2021 , foi MJF o ano foi dele , Young Bucks tinha que ta ai , Wardlow é outro , Jade Cargill é mais uma e por ai vai , tem mais gente a acrescentar nessa lista.