4 – Britt Baker
Britt Baker foi sempre uma lutador que notava-se que queria acrescentar imenso à divisão feminina da AEW, mas que contudo a sua inexperiência ainda era bastante evidente.
2021 foi o ano que tudo mudou e tudo começou em março com um fantástico Unsanctioned Lights Out Match frente a Thunder Rosa que fez a popularidade desta lutadora subir um pouco semelhante à de Becky Lynch.
Repentinamente os fãs queria ver mais de Britt Baker e fomos tendo excelentes momentos com a mesma muito graças aos fãs que constantemente apoiavam a lutadora mesmo esta sendo heel.
2 meses depois do combate frente a Thunder Rosa vimos Britt Baker terminar o reinado histórico de Hikaru Shida tornando-se na nova AEW Women’s Championship.
Desde então a lutadora tem sido a cara feminina da empresa e a sua popularidade continua altíssima como desde o início.
11 Comentários
Concordo com o TOP mas ainda vai fazer um top de tag teams do ano, certo? Se não o fizer aí já trocava bastante nomes. (Por exemplo colocava Lucha Bros ou mesmo Young Bucks no top 5).
Sem dúvida o melhor foi o Kenny omega foi aew champion e inpact champion ao mesmo tempo e teve ótimas lutas durante o seu reinado
O combate contra o jungle boy tb foi muito bom
Acho q MJF poderia ter entrado facilmente nessa lista.
A lista é boa, mas até colocaria mais gente aí, Jurassic Express, Lucha Bros, talvez o Christian, Jade Cargill também!
Falta aí Young bucks , de resto concordo com tudo , talvez o Daniel Bryan numa posição elevada, pois a nível concreto ainda não ganhou nada na aew. Creio que 2022 vai ser um grande ano de wrestling para nós fãs
É merecido o primeiro lugar para o Omega.
MJF?!
A AEW não tem superstars, tem wrestlers. É um pequeno apontamento, mas acho que é importante porque faz todo o sentido quando comparamos a apresentação da AEW (mais “desporto”, por isso wrestlers), com a da WWE (mais “entretenimento”, daí superstars.
Subscrevo o comentário a pedir um top de tag teams do ano já agora!
Concordo muito com a lista mas o MJF onde está?
Ta faltando bastante gente nessa lista , Bryan Danielson e CM Punk tudo bem , mais eles chegaram só depois , tinha que está na lista a Tay Conti que todo mês quase toda semana tava lutando , não é atoa que foi a única a ter mais vitórias e combates em 2021 , foi MJF o ano foi dele , Young Bucks tinha que ta ai , Wardlow é outro , Jade Cargill é mais uma e por ai vai , tem mais gente a acrescentar nessa lista.