2 – Bryan Danielson
Outro das extraordinárias e mais chocantes estreias foi ade Bryan Danielson à AEW que levou os fãs verdadeiramente à loucura.
Como Bryan Danielson chegou algo tarde no ano à AEW se calhar poderia estar pontuado mais abaixo, mas a realidade é que o lutador lutou 16 vezes em 3 meses. Uma média realmente absurda de combates por semana.
E esta sua posição de Bryan Danielson para mim é mais que justa pois o lutador luta como poucos e parece que vê em cada adversário um “saque de dinheiro” em que o “mercenário” quer conquistar a recompensa custe o que custar.
Quantos aos combates de Bryan Danielson eu poderia começar a enumerar, mas acho que referir 16 combates pode ser monótono, portanto vejam todos se ainda não tiveram oportunidade pois foram todos ótimos combates.
11 Comentários
Concordo com o TOP mas ainda vai fazer um top de tag teams do ano, certo? Se não o fizer aí já trocava bastante nomes. (Por exemplo colocava Lucha Bros ou mesmo Young Bucks no top 5).
Sem dúvida o melhor foi o Kenny omega foi aew champion e inpact champion ao mesmo tempo e teve ótimas lutas durante o seu reinado
O combate contra o jungle boy tb foi muito bom
Acho q MJF poderia ter entrado facilmente nessa lista.
A lista é boa, mas até colocaria mais gente aí, Jurassic Express, Lucha Bros, talvez o Christian, Jade Cargill também!
Falta aí Young bucks , de resto concordo com tudo , talvez o Daniel Bryan numa posição elevada, pois a nível concreto ainda não ganhou nada na aew. Creio que 2022 vai ser um grande ano de wrestling para nós fãs
É merecido o primeiro lugar para o Omega.
MJF?!
A AEW não tem superstars, tem wrestlers. É um pequeno apontamento, mas acho que é importante porque faz todo o sentido quando comparamos a apresentação da AEW (mais “desporto”, por isso wrestlers), com a da WWE (mais “entretenimento”, daí superstars.
Subscrevo o comentário a pedir um top de tag teams do ano já agora!
Concordo muito com a lista mas o MJF onde está?
Ta faltando bastante gente nessa lista , Bryan Danielson e CM Punk tudo bem , mais eles chegaram só depois , tinha que está na lista a Tay Conti que todo mês quase toda semana tava lutando , não é atoa que foi a única a ter mais vitórias e combates em 2021 , foi MJF o ano foi dele , Young Bucks tinha que ta ai , Wardlow é outro , Jade Cargill é mais uma e por ai vai , tem mais gente a acrescentar nessa lista.