As 8 Superstars que mais poderão beneficiar com o Superstar Shake-up

Foto de perfil do Facebook 7 meses 15

Agora que o Superstar Shake-up de 2019 já acabou, a poeira já assentou e podemos ver e reconhecer os novos rosters de cada brand da WWE.

Como sempre em todas as situações, existem lutadores que saem mais ou menos beneficiados de uma situação como o Superstar Shake-up.

Posto isto, hoje vou falar-vos de 8 Superstars que, na minha opinião, podem ter sido os mais beneficiados com o Superstar Shake-up de 2019.

15 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Queria muito ver o Aleister Black e Ricochet separados mas já que estão no Raw, o Black poderia fazer o Heel turn em cima do Ricochet e os dois começarem uma feud que dará muitos bons combates como deram no NXT.

  2. Anônimo7 meses

    não acho que o Aj Styles, vá ficar abaixo de Seth Rollins e Drew Mclntyre. não,

  3. One and only7 meses

    Acrescentava só o AJ Styles por troca com o Buddy Murphy, uma vez que não me parece que sairá assim tão beneficiado com este shake-up.

  4. Acho que o Roman também vai sair benificiado pois como ele era no Raw o lutador n° 1, ele agora vai ser mesmo aquela lutador que vai fazer o SD live ter mais interesse. E também acho que poderemos ter uma boa rivalidade pelo wwe championship entre ele e o Kofi.

    • Anônimo7 meses

      acho que Roman não vai rivalizar com o Kofi não, deverá ser outro pessoa a tirar o título do Kofi Kingston, acredito eu que seja o Kevin Owens. e na wrestlemania 36 Roman ganha o título do Kevin Owens. pelo menos é o que eu acho.

    • Marco Prevejo mais a perda do titulo por parte do kofi ou Lara o ko que ė um trafulha e mais cedo ou mais tarde faz o turn ou ate mesmo a reconquista do Bryan e depois ė que vem o roman

  5. Black Lotus7 meses

    Bayley não, Deus me livre. Espero ascenção da Ember Moon no Smackdown Live

    • Seth Rollins7 meses

      Concordo contigo. Faz muuuito tempo que Ember deveria ter entrado na rota do título. Uma rivalidade entre Charlotte e ela seria bacana. Outra situação que eu espero que mude é a da Mickie James. Ela não pode continuar do jeito que está.

  6. Acho que o Murphy daqui a 1 mês ou 2 é IC champion. Os Usos facilmente serão campeões. Queria era ver Ricochet vs Aj

  7. Foto de perfil do Facebook

    É uma boa lista, mas apenas dois reparos.
    O primeiro é que se fosse para a Becky ir para o RAW já teria ido. No entanto, na minha opinião, no caso das mulheres, a separação de brand será meramente formal. A WWE não iria fazer aquele combate feminino, se não fosse com a ideia de reunir os títulos. Nunca a Becky Lynch irá ter um combate pelo titulo, que não seja para defender os dois ao mesmo tempo.

    • Foto de perfil do Facebook

      Esqueci o segundo reparo. É muito dificil prever o que a WWE fará com o Buddy Murphy, veremos se o Ali não foi uma exceção.

    • Anônimo7 meses

      mas a Becky não já é oficialmente do raw?

    • Acho que a Becky vai ocupar as duas branda ate por ter os 2 títulos caso contrário irão unificar os títulos e ira haver só um titulo feminino como de antes mas com a brand split isso seria mau

    • Doug hc7 meses

      Bem por enquanto a Becky vai defender o título do raw contra a lacey , logo ela pode ter que defender o title do SmackDown contra outra mulher.

  8. Concordo, quanto a ruby só a vejo a ter destaque se for a solo, podiam ter aproveitado melhor a riot squad, mas sendo assim a ruby a solo é a decisão acertada, a Sarah já acho que se ira perder visto a separação da stable.. Devia de ir para o nxt ou ate mesmo uk, quanto ao Murphy na SmackDown preferia mesmo ver lo a solo assim como foi no 205 mas desta vez contra o Finn pelo titulo, o Apollo prefiro a solo também podia era ter um manager tipo zeb colter a seu lado

Comentar