5 – Bayley

Com esta rivalidade a acontecer já alguns meses, faz todo o sentido que este seja o fim do reinado de Bianca Belair. As Damage CTRL são um novo grupo que foi formado com estrelas que regressaram à empresa e esta seria uma maneira de as colocar no mapa.

Todos os membros deste grupo teriam títulos em mãos, já que Dakota Kai e IYO SKY são as atuais WWE Women’s Tag Team Champions.

Grupos exclusivamente femininos não são habituais na WWE e estas merecem a oportunidade de mostrarem todo o seu potencial como uma verdadeira “stable” dominadora desta divisão.

Com este combate prestes a acontecer na vida real, o meu resultado para este combate seria o fim de Bianca Belair como campeã e o início do legado de Bayley como líder das Damage CTRL.

16 Comentários

  1. Murilo4 meses

    Mano,me apaixonei por isso,Shayna vs Ronda??!!MINHA CABEÇA IRIA EXPLODIR SE ISSO ACONTECER

  2. João4 meses

    Hmmm vamos ter campeãs diferentes do que Charlotte e Becky!! Escolhas : Sasha , Bayley e Ronda 😂😂😂 cómico

    • Ya quando dás o titulo a outros jomes ves o relevo que tem, tipo a Liv que é campeã sem credibilidade a tal claramente que não está preparada para segurar aquele titulo… enquanto que Charlote, Sasha, Becky e as outras já provaram ser dos maiores nomes da historia do wrestling feminino

    • Como queres que alguém seja campeã sem nenhuma credibilidade, as estrelas vão se fazendo com o tempo. Eu referi que no futuro teremos campeãs diferentes e que novas estrelas estão a surgir, mas nenhuma ainda está ao nível de poder ser campeã. Podemos ver o que aconteceu com Liv Morgan… não se pode querer mudanças de um momento para o outro, tudo se vai construindo. Abraço

    • O problema dos fãs de Wrestling é quererem tudo a acontecer naquele momento e depois a empresa não corresponde com essas expectativas porque não faz sentido nenhum.
      Se reparares, com o heat que Sasha Banks e Naomi tem, seria incrível para a WWE, faz mais sentido do que meter a Aliyah como campeã, assim do nada.
      No meu booking a Ronda acaba por ser campeã para depois dar credibilidade de volta a Shayna Baszler, estrelas fazem estrelas, é esse o meu pensamento.

    • BigMando4 meses

      Há muito pessoal que tem falado mal do reinado da Liv e que ela não tem credibilidade. Têm razão sim mas tem de se dar tempo à Liv neste reinado e sinceramente acho que poderá reter o titulo, com batota e vira heel. Tem se visto há muito tempo que os heel turns são vitais para certos lutadores e acho que a Liv vai beneficiar disso.

    • Concordo, uma heel turn e uma personalidade mais forte podem mudar o reinado da Liv

    • Cena foi estrela devido ao Kurt Angle, Orton foi estrela porcausa do HHH e dos Evolution, assim como Batista foi quem foi devido ao arranque com o HHH, Edge e Christian foram o que foram.porque foram lancados numa stable com o Gangrel como mentor e que na altura tinha só a melhor entrance já mais vista… Isso é normal estrelas fazem estrelas

      Agora realmente ver Alyah com destaque… ela em tanto ano de NXT teve uma evolucao minima quando se esperava mais dela, Liv até dá dó, que raio de campeã, ela nao tem estofo para segurar aquele titulo, precisa de evoluir mais e se.construir melhor…

  3. A forma como termina com a Shaynna seria épico

  4. Tiago4 meses

    Espero que não seje a liv morgan ela não sabe ser campeã

  5. Hey Guys!4 meses

    Uma feud entre Ronda vs Shayna seria incrível, já passou do tempo de Shayna ganhar um titulo principal, um reinado de Shayna como heel no futuro só tem potencial

  6. El Cuebro4 meses

    É uma lista muito boa, mas eu imaginaria uma rivalidade de Ronda e Shayna no Smackdown mesmo, poderia se tornar algo bem grande e claro com favorecimento à Shayna, porque ela merece uma vez como campeã, não sei porquê a WWE não o fez até agora!

  7. Fabio4 meses

    Bayley tem tudo para ser a próxima campeã a Bianca já enche.
    Sasha é um nome forte para campeã mas Naomi só mesmo com um hell Turn e ajuda do marido e afins a ameaçar se venceram a Naomi estão contra o usos e o roman.
    A personagem da Naomi é muito mal construída deste a finisher de rabo na cara até a personagem de glow (sem ideia nenhuma associada). Voltar ao nxt juntar a Mandy
    . Ronda mais mês menos mês é campeã e gostava da shayna

  8. Rio de Janeiro4 meses

    Você bem que poderia ser booker!

  9. Jesse4 meses

    A próxima deve ser Bayley ou Alexa

  10. Rulqi Rugas4 meses

    Rhea e Raquel merecem um titulo, independente da brand