#AskWPT, o Perguntas e Respostas está de volta!

Faz hoje 5 anos que começámos um novo espaço no Wrestling PT chamado “Perguntas e Respostas”, que consistia em perguntas colocadas pelos nossos utilizadores, que eram respondidas pelos membros da nossa equipa na semana seguinte. O espaço ia rodando entre os vários membros da nossa equipa, sendo que a cada semana era uma pessoa diferente a responder.

Ao longo destes anos sempre foi um dos espaços mais atrativos do site e todas as semanas recebíamos várias perguntas para responder. No entanto, com o tempo o espaço foi perdendo força e a nossa equipa também começou a ficar mais pequena, o que fez com que cada um de nós tivesse que responder mais vezes ao longo do ano. Mais de 200 edições depois, o espaço acabou.

No entanto, chegou a altura de recuperar a génese da ideia do “Perguntas e Respostas”. O Wrestling PT tem um chat (no canto inferior direito), mas sinto que falta um espaço onde possamos discutir vários assuntos ao longo da semana. O P&R era esse espaço, porque todas as semanas as perguntas eram diferentes e muito focadas no que está a acontecer.

O Novo Formato: #AskWPT

Estamos em 2017 e acho que o espaço tem que mudar, assumir outra forma e ser mais interativo. Por isso, vamos para o Twitter! A qualquer dia da semana podes fazer as tuas perguntas utilizando a hashtag #AskWPT. Já eu, através do meu Twitter pessoal (@luissalvadorpt), vou dando resposta a todas as vossas perguntas, mas de forma curta (tweet).

As melhores perguntas da semana serão compiladas num artigo semanal (ou quinzenal, dependo da disponibilidade e quantidade de perguntas que recebermos), onde darei uma resposta mais longa e aprofundada a cada uma dessas questões.

Vamos a isso?

Comecem por seguir as nossas contas de Twitter e coloquem as vossas perguntas com #AskWPT.

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Dj.Tozé - há 5 meses

    E quem não tiver Twitter?
    Podiam usar o grupo facebook.

    • O grupo de Facebook pode ser utilizado para discutir vários tópicos, mas para eu pegar nas perguntas e utilizá-las num artigo semanal, não dá jeito. Agradeço a sugestão, mas prefiro usar o Twitter para este efeito.

Comentar

Editar avatar »