A CMLL (Consejo Mundial de Lucha Libre), uma das maiores promotoras do México e do mundo, foi assaltada na passada segunda-feira, dia 9 de Dezembro, durante um evento que realizava na cidade de Puebla.

Segundo o Super Luchas, o assalto aconteceu depois do show, com um grupo de assaltantes armados a causar o pânico na Arena Puebla. Os empregados do recinto foram ameaçados pelos assaltantes e foram levados cerca de 230 mil pesos (cerca de 12 mil dólares, 10 700 euros ou 49 mil reais).

A polícia foi de imediato chamada ao local, mas não a tempo de realizar qualquer detenção. As investigações e inquéritos já estão a decorrer, mas até ao momento nenhum dos criminosos foi identificado. O site reporta que a CMLL perdeu todo o valor que tinha arrecadado com a venda de bilhetes do evento e os seus empregados tiveram que prestar declarações à polícia mexicana.

Quanto ao show em si, apenas foi composto por combates Best Two Out Of Three Falls Six Man Tag Team Match. No main event, La Sangre Dinamita (El Cuatrero & Forastero) & Ephesto enfrentaram e venceram o trio de Carístico (primeiro Sin Cara/Místico), Star Jr. & Titan por 2-1.

A assistir ao evento estiveram cerca de 2 mil fãs. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida durante o assalto.

1 Comentário

  1. Showstealer2 anos

    Lamentável situação, oxalá que se encontre quem foi responsável.