Durante o NXT desta terça-feira, a assinatura de contrato que oficializou o Fatal 4-Way Match pelo NXT Championship do Heatwave do próximo domingo terminou de forma caótica.

Com os quatro lutadores em ringue, Ethan Page foi o primeiro a falar, e depois de elogiar o campeão, afirmou que ele é que deveria ter o título, algo que irritou Trick Williams.

O NXT Champion explicou que percebe que está em desvantagem e que é o campeão com menos experiência de sempre, mas que irá continuar com o título após o Heatwave.

Shawn Spears afirmou que se Trick Williams continuar assim, ele é que será campeão, porque as emoções do NXT Champion custaram-lhe um combate na semana passada e irão custar-lhe o título no evento de domingo.

Quando o “Chairman” começou a insultar Je’Von Evans, este ficou irritado por ninguém o levar a sério por ser o mais novo, e que eles podem dizer o que quiserem, mas ele irá ser o novo NXT Champion.

Shawn Spears e Ethan Page começaram a provocar Trick Williams depois destas declarações, e quando os insultos subiram de tom, deu-se uma brawl que acabou com os dois veteranos canadianos a atravessarem uma mesa.

O programa terminou com o NXT Champion Trick Williams e Je’Von Evans a discutir um com o outro.


O que achaste deste segmento de assinatura de contrato? Quem achas que sairá do Heatwave com o NXT Championship?

2 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Spears cresceu muito no nxt,bom
    Page tem de ganhar em breve…bem superior a trick
    Trick,ainda champ fraco
    Jevon demasiado verde para isto

  2. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente normal isso, acho que dificilmente haverá uma assinatura de contrato calma numa promotora de pro-wrestling, a confusão é mais do que bem vinda e precisa acontecer, ainda mais pelo formato que essa luta tomou e olha eu gosto do Trick, mas queria ver algo diferente acontecendo, digo veria com muito bons olhos o Ethan Page ou o Shawn Spears vencendo, principalmente o chairman, eles merecem a aposta!