O último combate de Asuka na WWE ocorreu Backlash de 4 de Maio, no qual a “The Empress” e Kairi Sane perderam os WWE Women’s Tag Team Championships para Jade Cargill e Bianca Belair.

Depois do combate, Asuka revelou que se encontrava com uma lesão no joelho e necessitava de ser submetida a uma cirurgia.

Esta segunda-feira, a japonesa publicou um novo vídeo no seu canal do YouTube, intitulado simplesmente de “Cirurgia”.

A lutadora das Damage CTRL viajou para Birmingham, Alabama, para se submeter à operação no joelho. Asuka revelou que o tempo de cirurgia “foi de cerca de uma hora e meia”, sem incluir o tempo de preparação.

Segundo esta, a cirurgia foi bem sucedida e a lutadora teve alta do hospital no dia seguinte, apesar de não conseguir andar sozinho e estar sob o efeito de analgésicos.

De volta ao aeroporto, Asuak ainda declarou que irá para um centro de reabilitação, de forma a recuperar desta cirurgia para voltar aos ringues o mais rápido possível.


Quando acreditas que voltaremos a ver Asuka na programação da WWE?

4 Comentários

  1. Marcos Jr 24 semanas

    Tomara q se recupere e volte logo, mas tbm que a WWE volte a utilizar bem. Pq faz tempo que não faz.

  2. El Cuebro4 semanas

    Que seja uma boa recuperação para a Asuka e que venha um bom retorno, seja lá quando, talvez no Royal Rumble ou perto disso, mas achei estranho como aparentemente ela só fez por agora e não mais antes, enfim que dê tudo certo!

  3. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Bem acho que isso vai ser mais de 1 ano, pois daí que ela volte aos treinos, agora ela vai ter que se tratar, isso vai ser um bom tempo, então a wwe vai ter que empurrar as damage ctrl.

    Meiko poderia retorna para o nxt para ajudar a Júlia e também ser a sua mentora, e as duas sobe para o main roster.

    Nataylia deve ser também a sua mentora e isso ela vai precisar, pois ela ainda precisa se acostumar.

  4. Asuka faz bastante falta