O videojogo Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown está desde o passado dia 1 de Junho e até ao final do mês disponível para download gratuito para todos os assinantes do serviço da PS Plus, da Playstation 4 e 5.

Através da sua conta de Twitter, Asuka revelou que participou na captura de movimentos de várias personagens do videojogo Virtua Fighter 5.

Para além de ter sido “motion actor”, ou seja ter feito a captura de movimentos, que é um termo usado para descrever o processo de gravação de movimento e transposição do movimento em um modelo digital, a “Empress of Tomorrow” também afirmou que deu a voz à personagem de Gal Gun.

Como o Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é um remake do jogo Virtua Fighter 5 que foi lançado em 2006, fica no ar se Asuka fez a captura de movimentos para o jogo original ou se para esta nova versão que agora está disponível gratuitamente na PS Store.


Sabias que Asuka tinha feito captura de movimentos para o videojogo Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown?

13 Comentários

  1. Não sabia disto. Muito fixe!

  2. L26MC2 semanas

    A versão do plus é bastante fraquinha, a jogabilidade até é porreira, mas o conteúdo em si, não há. Acabasse por enjoar rápido.

    • Podes me falar um pouck das diferenças para o original da ps3? Caso tenhas jogado claro

    • L26MC2 semanas

      Honestamente não joguei, sou mais de Tekken.
      O que posso dizer é que este não tens história e só tens arcade e ranking on-line.

    • Eu sou mais de MK atualmente, tekken sou fiel ao eterno 3 da ps1, mas sempre fui fã de virtua fighter tambem entre outros fighting game, nao quero com isto dizer que nao gosto dos outros tekken’s para alem do 3, mas o 7 por exemplo nao gostei das gears e o lei por exemplo tem o rosto mesmo feio nada a ver mesmo… prefiro o 6 que o gameplay é quase igual mas mantem as gears originais principalmente o hworang que esta horrivel no 7 parece a gimmick hell do alester black com a pala no olho lol

    • L26MC2 semanas

      Eu como jogo quase tudo o que sai para as consolas não ligo muito a isso de me apegar aos jogos. Mas gostos dos modos do Tekken e da história de cada personagem. Para além disso dá sempre para editar os estilos de cada personagem.

    • Thiago Nunes2 semanas

      Gangrel_Rules existem 2 versões no PS3. A original Virtua Fighter 5 e a atualização VF5 Final Showdown.
      Infelizmente não existe versão definitiva. Se tu quiseres conteúdo single player, jogue a versão original. A atualização foi lançada no PS3 e também no XBLive Arcade aonde os jogos têm limite de 2GB.
      A versão atual, Ultimate Showdown, está sendo finalizanda ainda durante estes 2 meses de PS+ e PSNow.

  3. É espetacular!

  4. Anónimo2 semanas

    Não fazia ideia.

  5. Thiago Nunes2 semanas

    Eu sabia, mas tinha me esquecido. Em virtuafighter.com isto é velha notícia. Não lembro se lá tem fotos.