Uma situação horrível aconteceu durante a noite desta terça-feira, no Fashion Show Mall de Las Vegas, local onde se encontrava a atual candidata ao Raw Women’s Championship no Royal Rumble, Asuka. Houve um incidente no edifício que levou a um tiroteio, uma situação que assustou a lutadora da WWE.

Através do Twitter, Asuka revelou que ouviu um grito, como se tivesse existido um tiroteio, e que se protegeu numa loja da marca Guess que estava próxima de si. Nesse momento, a lutadora parece que ainda não tinha percebido muito bem o que tinha acontecido. No tweet, disse apenas que “escapou”.

Mais tarde e em conversa em japonês com Shinsuke Nakamura através do Twitter, Asuka revelou que já estava no estacionamento e em segurança. O lutador japonês reforçou que é preciso ter cuidado nos Estados Unidos, país onde estas situações são bastante comuns.

Segundo o jornal KSNV de Las Vegas, houve de facto um incidente que levou a um tiroteio no Fashion Show Mall de Las Vegas, com os suspeitos a fugirem logo a seguir. Três pessoas foram atingidas, mas sem gravidade, e felizmente não houve nenhuma vítima mortal a registar. A polícia local já está a investigar o caso.

Esperemos que esta situação não afecte de forma alguma, sobretudo mental e psicologicamente, a condição de Asuka para o Royal Rumble do próximo domingo.

9 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….É 1 situação altamente stressante mas é minha opinião que tal não irá afectar a lutadora,pois têm 1 mentalidade forte e treinada para competir,deverá dar 1 certo descanso mental á lutadora.

    • Showstealer4 anos

      Nem mais, Hugo. Estou de acordo!

    • JT4 anos

      Não a afectará, no entanto poderá fazer com que tenha mtas dúvidas se renova o contrato ou não.

      A stardam já não é o que era, agora que está a trabalhar em parceria com o Njpw. E ela não está a ser muito bem aproveitada no main roster.

    • Hugo4 anos

      Bom….É 1 possibilidade, mas mantenho o que já disse

    • Brito4 anos

      Onde que a Asuka esta sendo mal aproveitada na WWE?
      Ela também sempre se recusou a trabalhar no Stardom quando estava no Japão, pois patece que tem problema com alguem importante la, alem dela ser uma grande crítica a situação recente do Wrestling feminino japonês e ate ganhou hate das outras lutadoras por isso.

  2. Ela rija a nível psicológico do que aparenta

  3. mauro cesar jesus schlichta bueno taborda4 anos

    pô, imagina se viessem aqui pro rio de janeiro, que ao invés do galo cantar de manhã, é o som de tiros…. sad but true….

  4. Anónimo4 anos

    Ainda bem que não aconteceu nada de mal! E é esperar que não a afecte, mas acho que não vai acontecer isso.