Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de Finn Bálor ter regressado ao NXT criou-se a expectativa que mais Superstars do main roster poderiam seguir o mesmo caminho e sair tanto do WWE Raw ou SmackDown para ingressar na brand amarela da empresa. Dessas Superstars, existem duas em especial que já deram a conhecer a sua opinião.

Começando por Asuka, que não teve muito destaque durante boa parte de 2019, é noticiado por vários sites que a lutadora japonesa fez questão de, por várias vezes, mostrar que preferia estar no NXT do que estar perdida no main roster. Recentemente, tornou-se WWE Women’s Tag Team Champion e vai lutar pelo Raw Women’s Championship.

Quem também já afirmou que gostaria de voltar ao NXT foi Kevin Owens, que já fez um regresso por uma só noite quando fez parte da equipa de Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: WarGames. O “Prizefighter” chegou mesmo a dizer que se lhe dissessem que lutaria pelo NXT Championship, nem sequer hesitaria em voltar à brand.

O NXT Championship é o título máximo da brand e se um dia me disserem para regressar ao NXT, mesmo não lutando pelo título, eu aceito. Mas se me disserem que vou lutar pelo título e posso ser novamente NXT Champion, então vou a “correr” de novo para o NXT.

Mas no entanto, Asuka e Kevin Owens não são os únicos lutadores que prefeririam estar no NXT, pois ainda durante o episódio desta semana, Cedric Alexander referiu que gostaria de arranjar um parceiro de equipa para ir para o NXT e enfrentar todas as equipas que existem no plantel da brand amarela da WWE. Dio Maddin e Mustafa Ali fizeram logo questão de dizer que estavam mais que interessados em fazer equipa com Cedric Alexander no NXT.

Na tua opinião porque achas que muitos lutadores do main roster preferiam estar no NXT? E para ti, que lutador gostarias de ver no NXT?

7 Comentários

  1. Hellawake6 meses

    Asuka não teve destaque? Olá???

  2. Carlos Eduardo6 meses

    Ko faria muita falta para o raw

  3. Showstealer6 meses

    Destes 3, Cedric Alexander é aquele que, sem dúvida, mais beneficiaria de uma mudança para o NXT. Depois de um push sólido no mid card do Raw e de até ter lutado pelo título dos EUA em PPV, o Cedric agora está resignado ao Main Event…
    Quanto a Kevin Owens e Asuka, acho que até têm sido bem bookados recentemente e estado em posições de destaque nos respetivos main event. Contudo, nunca se sabe o futuro e entende-se o desejo deles voltarem dada a energia diferente que se vive na Full Sail University. Também gostaria de ver Cesaro e Sami Zayn a regressarem, têm sido tão mal aproveitados no main roster…

  4. El Cuebro6 meses

    Não sei quanto ao KO ou a Asuka, mas o Cedric poderia voltar sim, voltar a ser um cruiserwieght e receber chances melhores sem dúvida, creio que para a Asuka vão tentar fazer algo para ela permanecer na WWE e para o KO devem fazê-lo aparecer mais ainda mais na rivalidade com o Rollins.

  5. Anónimo6 meses

    Sem dúvida que era o melhor para o Cedric Alexander, deles todos ele é o que mais precisa.

  6. angela rodrigues5 meses

    A wwe não valoriza a Asuka que é a melhor lutadora depois de Charlotte, valorizam a Becky, Bayley que não lutam nada, isso é muito injusto

    • Facebook Profile photo

      Enquanto tu só acompanhares aquilo que queres ver, nunca irás saber o quão boas a Becky e Bayley são. A Charlotte é muito boa, mas não está assim muitos degraus acima. Menos SIC radical e mais WWE Network. Ou até mesmo,aqui no Wrestling PT, aqui aprendes sobre um bom wrestler.