Asuka lutou pela última vez no Backlash de 4 de Maio, fazendo equipa com Kairi Sane e perdendo os WWE Women’s Tag Team Championships para Jade Cargill e Bianca Belair.

Após esse combate, a lutadora publicou um vlog no seu canal de YouTube, dizendo que, depois da digressão europeia, precisava de fazer tratamento ao joelho que lhe doía há algum tempo.

A “Empress of Tomorrow” estava inclusivamente anunciada para o torneio Queen of the Ring, mas foi substituída por Dakota Kai devido à sua lesão.

Esta quarta-feira, a lutadora utilizou as redes sociais para mostrar uma fotografia do seu joelho, que está envolvido com ligaduras e com uma proteção. Asuka também parecia ter vestida uma bata de hospital.


Acreditas que Asuka terá uma recuperação rápida?

6 Comentários

  1. Vitinho1 semana

    Que não tenha pressa para voltar e tenha uma boa recuperação, não é a mesma coisa sem a Asuka, ela faz falta.

  2. Marcos Jr 21 semana

    Não tem destaque por escolha da WWE que lógico é um grande erro, uma burrice. Tirando a Iyo sky que eu não concordo com quem vê qualidade nela. Pelo menos não come esse booking atual.

  3. Espero que fique bem, sem muita pressa por seu retorno, e que volte com seu personagem, essa Asuka atual tá muito fraca!

  4. Shawn Michaels maior de sempre1 semana

    Nao precisa de provar nada a ninguem nesta fase da sua carreira que volte mas a solo

  5. El Cuebro1 semana

    É algo para não se apressar a retornar, lesões no joelho são bem complicadas e sabemos como são uma parte do corpo mais do que exigida no pro-wrestling, então é preciso que estejam mais do que 100% para um retorno, melhoras à Asuka e que ela tenha um grande retorno no futuro!